!!!! Alguem aí... pode me ajudar com equalização !!!!

    Autor Mensagem
    jonassom
    Veterano
    # dez/04


    Possuo uma banda de música gaúcha... temos um som legal... com PA com 8 caixas de frente (8fal 18" , 8 fal 15", 4 cornetas tit, 4 normais)
    Alguém pode me dar umas dicas de equalização (mais usada) da bateria ou melhor de cada instrumento.. e do equalizador geral do pa?
    (parece que o baixo e o bum brigam um pouco... sabe)
    Valeu...

    Ah, quem quiser acessar nossso site:
    www.gritodeliberdade.com.br

    Demolisher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jonassom
    Kra essa sua dúvida é super complicada de sanar, isso pq vc teria que escutar o som e ir equalizando aos poucos. Pq cada equipamento tem vida própria, e cada instrumento também, assim, a melhor dica que eu posso te dar sem ser o maior sacador da história é fletar os canais da mesa e tentar equalizar cada instrumento em separado... Tentativa e erro... Aposto que com perseverança e paciência, vc vai chegar onde quer. Caso contrário, procure um técnico de som e fica de olho no que ele faz...
    Espero ter ajudado...

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha cara eu tb ja passei por isso uma coisa primeiro e quase escencial vc tem que ter uma mesa so para capitar a batera depois dessa mesa vc liga na mesa geral, o volume a batera naum é para deixar muinto auto, o bumbo vc tem que tirar todo o agudo claro e naum pode teicha o grave tb no max pq pode ficar parecendo baixo vc tem que deixa mais ou menos 85% de grave, no sudo vc tem que colocar um ticiquo de agudo e deixar o grave igual a do bumbo, nos tons vc coloca mais agudo doque no surdo ums 25 a 30% da agudo isso nos dois tons a pode deixar que os dois tons vão vaser a diferença por ci mesmo. na caixa é uma coiso que vc tem q equalisa do seu jeito. nos pratos pratos vc tem q tirar todo o grave claro e tb naum colocar no max o agudo pq vai ficar aquele som irritante (titititi) deixa 80 a 85% de agudo blz a uma coisa se vc tiver dois efeito de vois da uma mexidinha no efeito e coloca na batera fica doido issso na mesa que a batera te ligado e na mesa geral vc tira o efeito de vois que ta com e equalisação de vois blz ! falow twnho q ir depois eu falo mais a uma coisa o site naum quis abri aqui !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!! Alguem aí... pode me ajudar com equalização !!!!