Pearl Sound scheck?

    Autor Mensagem
    Renê M
    Veterano
    # dez/04


    Seguinte:
    tenho uma RMV x-drums e toco a 8 meses mas to a fim de trocar p/ uma melhor. Pesquisei uma Pearl sound sheck(acho q é assim) por R$1.800,00 +-. O vendedor me ofereceu uma Mapex por R$ 1.400,00 e garantiu que não perde para essa Pearl. Estou em dúvida, vale a pena comprar a Pearl ou é só nome mesmo? Ela é muuuuiito melhor q a RMV x-drums? Dêem opiniões!

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu fiquei com medo de comprar a SoudCheck tb pq é a versão mais fudida que tem... eles dizem isso assim: é pra iniciantes.
    Se bem que uma Mapex de 1.400 tb n é essas maravilhas toda nao... vê ae qual é a série dessa mapex.
    flwwwww

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE VC DEVIA ESPERAR MAIS UM POUQUINHO E COMPRAR UMA MELHORZINHA, PQ A X-DRUM JÁ QUEBRA UM GALHO E TEM UMA BOA APARENCIA... SE EU FOSSE VC DEPOIS PEGARIA UMA ESCORPION DA RMV MESMO, DAI VC PODE CUSTOMIZÁ-LA, ESCOLHENDO A CONFIGURAÇÃO QUE VC GOSTAR MAIS....

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra a Sound Check da Pearl só tem esse preço por causa do nome mesmo, pq é um lixo, a bateria é sem timre nenhum e muito morto, ao menos que tu possa por umas peles Aquarian Studio X, dae a história é outra pq essa pele dá timbre ate em BNB. Ja a Mapex por 1.400 acredito se da série M Series q é a mais baixa da Mapex. Por cerca de 2000 tu consegue uma RMV Concept em shell Pack, acho muit melhor investir numa batera deste tpo. Mas Sound Check de jeito nehum !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Sound scheck?