Autor |
Mensagem |
koin Veterano |
# dez/04
Ouw...tipo...sem quere dah uma de burro,,mai meu pai me deu um splash,,,e eu naum sei q horas eu uso ele e pra q!! se vc's puderem da uma força aí,,eu agradeço!!!flow ae!!
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
Vc pode usar ele na hora q vc se atira em algum meio liquido, q fará SSSPPLLLLAAAASSSHHHH!! by ....Locohawa
Como eu Uso O Splash?!
De preferencia nao use na hora do almoço, para sustentar alimentos em sua superficie...
PASSO a PASSO
1. com o splash ja situado em cima do pedestal, e preso ao mesmo, faça com q a baqueta o atinja em sua area
Obs: A Força tempere a gosto.. Caso nao saia som, reclame à gerencia
ok , falando sério... pelo amor de Deus usa elena hora q vc quiser.... na hora q vc acha que o som dele se encaixará bem...
|
koin Veterano |
# dez/04
· votar
he..po...memo flandu umas noisse ae hehehe vc ajudo,,pq era issu q eu tava fazendu memo,,,eu sei lah,,,soh tinha medo dele servi pra uma coisa certa,,,mai vleu aí broder
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
hauehauehaueh
nem é verdade que eu falei isso seu mentiroso maldito
Mas tipo, é um prato de acentuação, de efeito.. pra você fazer um som diferente em algum parte da música, que nem no Crash, china e talz...
|
poseidon Veterano |
# dez/04
· votar
polo amor de deus..tem uns nego q faz kda pergunta nesse forum..q n merece ter uma bateria na mao..
|
Phoodencio Veterano |
# dez/04
· votar
ahiEUHAUIehaieIHAIhiahiUUEAI boa poseidon...
cara... horas pra usar o splash??? usa a partir da 8 da manha ate 10 da noite pra não incomodar os vizinhos.... flwww
(haiuEHIUhiuEHIUHiu""")
|
magrotizuell Veterano |
# dez/04
· votar
auahuauhauhahuauha
coitado du cara....
pq cs num fala logo pra ele q spalsh eh um brinquedo do hopi hari.....
brincadera....
vc pode usa na horas de ataca mais pesado, eu gosto de usa depois do crash...
abrasssauuummm
|
Rebirth_Metal Veterano |
# dez/04
· votar
magrotizuell
Correção: o Splash é do Playcenter!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/04
· votar
eu prefiro usar nos contra tempos
|
MetalDrummer Veterano |
# dez/04
· votar
ave maria...
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Eu achei uma pergunta relevante ¬¬
|
Rafael_The Drummer Veterano |
# dez/04
· votar
Eu prefiro usar na salada !!!
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael_The Drummer
Huahuahauhauhauhauhauha
|
Is This It Veterano |
# jan/05
· votar
bate nele com a baqueta
|
pedro vidigal Veterano |
# jan/05
· votar
A PERGUNTA FAZ SENTIDO! POUCOS SABEM USAR O SLASH NA HORA CERTA! O SLASH NAO É ATAQUE,,, ELE É USADO NO CONTRA E TEM QUE SER BEM COLOCADO...PORTNOY, PEART FAZEM ISSO COM MUITO PROPRIEDADE ...
|
Rebirth_Metal Veterano |
# jan/05
· votar
pedro vidigal
ELE É USADO NO CONTRA E TEM QUE SER BEM COLOCADO...
Ele é usado quando o cara achar que deve, desde que com bom senso. Usá-lo somente no contra-tempo vai te colocar entre os caras que só usam caixa p´ra acento, chimbal p´ra condução e bumbo p´ra marcação, ou seja: vai lhe impor regras e vai torná-lo "comum", "mais um"... entende o que quero dizer?
|
poseidon Veterano |
# jan/05
· votar
pedro vidigal
vai estudar mais cara...
|