Play Alone!

    Autor Mensagem
    ografael
    Veterano
    # nov/04


    Olá blzinha, bom sou novo no trópico e gostaria de saber se alguem conhece um site para pegar músicas play alone.
    para quem não sabe o que é play alone : Play Alone como o nome já diz é para vc tocar a música sozinho no caso dos baterias músicas são gravadas com todos os intrumentos e tiram a bateria. Na minha opinião isso é muito bom para o aprendizado, assim vc pode estar treinando rítimos como samba , salsa , rock entre outros. se alguem souber pode me enviar um e-mail ou postar aqui. valeu !

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, nunca ouvi falar disso!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aaaa to ligado, mas eu só sei de guita pra treina solo!!!

    KISS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ografael

    Procura no Forum de guitarra alguma coisa falando de Backing Track ... lá tem até como fazem.

    boi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um cd com isso...


    da pra tirar a bateria, guitarra, baixo etc..

    cd é do baterista Norton

    ografael
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho ums cds aqui tambem, com reggae, rock, jazz, samba
    songo, salsa só que queria arrumar mais.

    bom se algume estiver interessado na compra de meus cds podemos combinar um preço.

    qualquer coisa me mandem um e-mail ografael86@hotmail.com

    Murillo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Murillo
    · votar


    Boi, eu tenho esse disco, ganhei, em um sorteio. Amigo, na internet é muito difícil achar isso e vídeo aula.

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ACORDE CRIATURA DAS TREVAS, VOLTE DO MUNDO DOS MORTOS PARA LUTAR POR SEU MESTRE

    Opa!!
    Primeiramente, é "play alone" ou "play along"???