Play Alone!

    Autor Mensagem
    ografael
    Veterano
    # nov/04


    Olá blzinha, bom sou novo no trópico e gostaria de saber se alguem conhece um site para pegar músicas play alone.
    para quem não sabe o que é play alone : Play Alone como o nome já diz é para vc tocar a música sozinho no caso dos baterias músicas são gravadas com todos os intrumentos e tiram a bateria. Na minha opinião isso é muito bom para o aprendizado, assim vc pode estar treinando rítimos como samba , salsa , rock entre outros. se alguem souber pode me enviar um e-mail ou postar aqui. valeu !

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, nunca ouvi falar disso!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aaaa to ligado, mas eu só sei de guita pra treina solo!!!

    KISS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ografael

    Procura no Forum de guitarra alguma coisa falando de Backing Track ... lá tem até como fazem.

    boi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um cd com isso...


    da pra tirar a bateria, guitarra, baixo etc..

    cd é do baterista Norton

    ografael
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho ums cds aqui tambem, com reggae, rock, jazz, samba
    songo, salsa só que queria arrumar mais.

    bom se algume estiver interessado na compra de meus cds podemos combinar um preço.

    qualquer coisa me mandem um e-mail ografael86@hotmail.com

    Murillo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Murillo
    · votar


    Boi, eu tenho esse disco, ganhei, em um sorteio. Amigo, na internet é muito difícil achar isso e vídeo aula.

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ACORDE CRIATURA DAS TREVAS, VOLTE DO MUNDO DOS MORTOS PARA LUTAR POR SEU MESTRE

    Opa!!
    Primeiramente, é "play alone" ou "play along"???

    Bem, eu gostaria de saber se existe algum programa que possibilita a edição de músicas no formato mp3, por exemplo, sumir com a batera?? Na verdade, para edição de qualquer formato.

    Valeu!!

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rodrigo Salles
    é play along mesmo, eu ja falei pressa galera que puxar orégano não faz bem..
    Ideia: Guitar Pro.
    No guitar pro é possivel vc baixar musicas inteiras, dae eh só vc tirar a partitura da bateria (elimina a bateria) e se quiser dá até pra botar um metronomozinho pra ficar legal, depois exporta pra wav ou mp3 e grava em cd, ou bota no ipod, mp3player.
    Agora lembrem-se que vcs tocam bateria, e não adianta botar no volume maximo que vcs não vão ouvir porra nenhuma, a não ser que comprem uns artefatos especiais como amplificadores de fone de ouvido ou fone com protetor.

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Baqueiro
    eu ja falei pressa galera que puxar orégano não faz bem..

    eheh...boa!! E olha que tem gente que manda bala e depois diz que tá no mó briiiisa ae...

    Quer dizer que esse GUITAR PRO é mais ou menos um E-MULE, mas que faz edição de músicas??
    Vou procurar por aí, valeu!!

    Rrafizs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu aqui em casa tenho o guitar pro, é muito bom mesmo. Meu irmão toca guitarra, então ta cheio de tablaturas.

    E agora só falta a bateria pra eu poder pegar as músicas e tocar!!
    xP

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rodrigo Salles
    Guitar Pro é um editor de partituras bem difundido... não tem nada relacionado com edição de música não, só de partituras. Entretanto ele pode exportar (converter) o midi que toca quando vc dá o play pra ouvir a partitura para outros formatos tipo mp3 e wav. É um somzinho bem artificial mas quebra o galho...

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Baqueiro

    Agora entendi.
    Vou atrás dele, depois de baixá-lo eu posto uma eventual dúvida.

    Valeu!!

    Sir James
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Velho entra nesse Site aki vc vai encontar vários play alongs lá

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sir James

    Opa, fala ae, velhinho.
    Já dei umas fuçadas nesse site, tem pouca coisa. Queria achar algum lugar onde eu mesmo escolhesse o play along que eu quero, manja??

    Falou!!

    Sir James
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Soh... então a parada vai ser o Guitar Pro mesmo..., mas tipow tem um programa acho que o nome dele é Phanton (nao tenho certeza) vou dar uma pesquisada e depois te digo ao certo... ele é muito utilizado por algums DJs, com ele vc pode editar qualquer músicas, às vezes poderia dar certo heim...

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sir James

    Ok, aguardo a resposta.

    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Play Alone!