O que vcs acham?!? (Max Kolesne)

Autor Mensagem
    BRNz
    Veterano
    # nov/04

Tipo... tava eu na casa dum amigo e ele boto o CD do Krisiun (nem sei qual...) e mostro um autografo do tal Max Kolesne, segundo ele, "o baterista mais rapido do mundo"... e, eu naum duvido... huehuehe, o cara pisa naqueles negocio que nem um loco. Agora, o que vcs acham dele?! a técnica eh valida (logico que eh de se admirar, nunca tinha visto disso) ou eh mero exagero do maluco?!? por mim, achei que ficou legal, entra musica, sai musica, e ele continua com aquele trrrrrrrrr no fundo. (o ponto que nao gostei eh q naum eh tao no fundo, achei meio destacado demais)

BRNz
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Mais uma coisa... quando termina o show, ele sai andando ou dando pulinho?!?! imagino o karinha saindo da batera quinem aqueles bunequinho da duracell

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar

fala aí cara...
    eu sempre ouvi de tudo e claro o brutal death metal praticado pelo krsiun e muitas outras bandas...

Obviamente, o Max possui uma técnica impressionante. Não é só bater nas peles. quem toca bateria sabe disso.
    Repare bem nas músicas, as vezes encontramos 6 andamentos de bateria diferentes numa mesma música. o Cara é fera!!!

Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar

MetalDrummer
    Apoiado:
    o Cara é fera!!!

SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar

BRNz
    Deve ter sido o Ageless Venomous, a mizagem nesse disco é muito estranha.

Eu gosto muito do cara.

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar

SoldierOfFear
    é que o agelless foi usado trigger e ficou extremamente artificial!!!

prefiro este último que saiu que tem a música Murderer, onde os triggers estão mixados com microfones

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham?!? (Max Kolesne)