!!NeRvOsIsMo!!

    Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04


    EAew PoVo.....
    MEu vo faze meu primeiro Show Dia 18 Agora.!!!!
    Ate q enfim..HAuh.
    Bom mais e o seguinte...to com medo de no dia eu fica muito nervoso e erra....seis tem alguma manha aew...pratira o nervosimo...e tbm algum exercicio de aquecimento (e q eu geralment me aqueco na batera mesmo nos ensaiu) pra naum entra friu no palco!!
    VaLewS!!! =DD

    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MaiS uMa CoIsa aew galera....seis sabem quanto ta custando um
    ride K Series 21" zildjan!!???

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu também vou tocar dia 20 agora.. quero só ver o nervosismo no dia. Mas pelo menos me disseram que tem tanta iluminação no palco que não se vê o público.. menos mal! :)

    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Uhauah....Pode Cre UAHAuh...ja ajuda!!

    Bamm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    relaxa velho pensa que é um ensaio com muitas pessoas vendo

    Dami_roqueira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MEU ACHO Q VC VAI SE ACUSTUMAR COM A IDEIA DE TER GENTE OLHANDO,SO Q SE ESFORSSA PARA NAO ERRAR DE TODO GEITO NINGUEM E TAO BOM ASSIMEU TE DO BOA SERTE !!!A BANDA É DE Q
    TIPO DE MUSICA??

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fiz meu primeiro show esse ano...vou te flar um baguio....c pode fikar nervoso o dia inteiro, mas qdo c faz a primeira contagen de tempo no cymbal c num ouve mais nada e relxa na hora

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PeDrinhu
    Cara, pra falar a verdade, isso não tem jeito.
    Por mais q te dêem dicas aqui, vc vai entrar nervoso no palco sim!
    É desanimador isso??? Não!
    Mas é verdade. Vc só vai perder esse nervosismo com o tempo e experiência.
    OQ vc tem q fazer, tanto na primeira como nas outras vezes, é se concentrar naquilo q tem q fazer. E curtir cara. Aesar de levar a sério sempre, não faz sentido vc tocar sem se divertir! Sinta a empolgação e manda ver!
    E outra coisa...
    Não se preocupe se vc vai errar ou não. E caso vc erre, esqueça, e bola pra frente. TODO MUNDO erra! Ninguém é perfeito não. Vc não pode é ficar se preocupando com isso e acabar influenciando o resto da apresentação.
    Deixe pra se preocupar em casa. Onde vc vai rever onde errou, e treinar pa não errar mais.
    Sem contar q vc pode até errar q a maioria das pessoas nem vai perceber! Pode ter certeza! hehehehehehe

    No mais... Boa Sorte!

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh assim mermo, primero show todo mundo fica nervoso...
    dificilmente vc vai fzr um show bom...o primeiro show d todo mundo eh sempre horrivel

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Já que tocaram nesse assunto... a primeira vez que toquei em público, eu estava muitíssimo nervoso... ai começou rolar a primeira musica... e eu fui relaxando, fiquei mais tranquilo... mas eis que o bendito baixista puxa o cabo do baixo, que estava, sabe-se lá porque, enrolado em dos pedestais... trajédia: prato no chão, caixa no chão, quase caio do banco... foi horrível! Paramos, arrumamos tudo, começamos de novo... eu de cabeça baixa de tanta vergonha e nervosismo... no final fomos bastante aplaudidos, ou seja, fizemos o que tinhamos que fazer e ninguém mais ligou p´ra cagada do começo...

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    hauhauhauhauhauhau q foda

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O que me ajuda sempre, é beber um poco, mas coisa pouca sabe, pq assim vc fica mais relaxado e até toca melhor pq os musculos nãi ficam tensionados por causa do nervosismo. Ma tem q beber pouco kra, tpo um copo de vinho umas 2 latas de ceva.......

    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael_The Drummer
    Falou tudo véio... se vc subir no palco muito encanado dificilmente vai rolar legal o show... o esquema é vc conversar bastante e tentar relaxar, se vc beber umas breja (não fica bebeado) resolve...

    PeDrinhu
    oq adianta mesmo é a confiança em vc. Se vc confia na banda... se ta ensaiadinho... não tem pq esquentar... alguns erros sempre ocorrem e irão ocorrer nos shows.... não deixe um erro que pra muitos passa despercebido, atrapalhar seu show...

    DE RESTO.. VAI LÁ E ARREBENTA.... bom show.

    Renê M
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Convida algumas pessoas para olharem seus ensaios. Você já se acostuma para tocar p/ outras pessoas. Claro que não é a mesma coisa, mas é diferente do que a banda ficar tocando sozinha. Valeu!!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    como to cum preguica se le todos os post vo fala o seguinte!! a primera vez q tokei foi esse ano e tp tava nervoso pracaramba antes de toka!! dai tinha a passagem ded som e talz e qndo subi na passage meu medo passo cara!! intaum digo o seguinte se onde tu for toka dexaram faze uma passagem sem ningeum olha ou com poka gente FASSA isso!! q tu vai se ambientar com o lugar e vai fika mais calmo!! e realmete se tive luz na tua cara tu num ve nada he bem loko ¶:)

    boi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qndo eu toquei pela primera vez eu tbm fiquei nervoso, mais antes de tocar. Qndo eu comecei a primera musica ja relaxei, muito massa o povo dançando perto di vc, e cantando, ou imitando com as maos vc tocando...

    Ai eu ja fazia umas careta e abanava pro povo, ai sotlava a franga di veiz, mais é muito massa, agora num fico mais nervoso...


    quem quiser ver o site da minha banda:
    www.bandadizzy.cjb.net

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    boi
    Ai eu ja fazia umas careta e abanava pro povo, ai sotlava a franga di veiz

    Ih, credo... HUAHUAHUAHUAHUA!!!

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    boi
    sotlava a franga di veiz
    Hhaeuhauehauehuaheau, só falta jogar as baquetas pro público! (mas não joga com força pra não dar no olho de alguém) :P
    heheheheh

    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Uahuhah... pode cre...valews aew galera!!!
    depois eu falo come q foi !!! =D

    felipe_batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aew pedrinho!!


    Bem, já falaram mas, o lance é vc fazer a sua parte e que se foda os outros ( de uma certa forma). faça o que vc vai ter que fazer. concentre-se. e tenta ficar trankilo mermo, mas isso é só com o tempo. vc vai ver, daqui à pouco ta td blz. como disse ( mais ou menos ) a Daiane dos Santos , numa entrevista : ´´ EU PROCURO ME CONCENTRAR E FAZER A MINHA PARTE, PQ ASSIM FAREI BEM FEITO. E FAZENDO BEM FEITO, ME APLAUDIRÃO´´ um abraço

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    encha a cara...
    ae vc vai ficar corajoso...
    vai errar e não vai perceber...

    hauhauah

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fica nervoso nao.. relaxa e goza uahuahuah cuidado pra nao deixar a baketa voar da mão, nem toskeras desse tipo... sorte lá! abraço

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bixo , ja tokei em 4 bandas e toco atualmente numa q eu montei de bobera co o pessoal da faculdade, o vocalista manda mt bem coisas como korn sistem of a down e slipknot, o q ele nunca tinha feito show, eu tava nervoso por ele e pela presença d palco dele, pra minha surpresa ele fez todo mundo pular e cantar! isso foi num festival na minha cidade q eh underground porem bem famoso por aki, a malucada toda adorou o show. eh sempre assim, dps da primeira musica bem executada ou uma virada bem feita vc desencana e é so diversão! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original