AC\DC-----PHILL RUDD

Autor Mensagem
    ACDC Phil rudD
    Veterano
    # out/04

E AI GALERA BLZ ........E AI OQ VCS ACHAM DO BATERA DO ACDC.....PHILL RUDD....??????

Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar

AcDc is the band

Orlandoooo
    Veterano
    # out/04
    · votar

acho competente e só....não preza pela técnica....é mais pela atitude; som!!! .........acho manero

JohnnieBlack
    Veterano
    # out/04
    · votar

como todos.....o cara é bom.....mas não deixam ele tocar....Angus pra ele: "ai mew....só pode 3 rolos por músicas....senão tu tá fora..."

Rafael_The Drummer
    Veterano
    # out/04
    · votar

Simples, crú, direto e funcional, apenas isso, nesse caso ta valendo a atitude

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/04
    · votar

na boa...acho ele horrivel...pdem me chingar a vontade, ams o cara naum tem tecnica, naum tem a minima criatividade...todas as bostas das batidas dele sao akele tradicional tis tum tis pa tis tum tis pa, qdo faz uma virada num tem nada de especial....mas ele eh perfeito pra banda....na boa...o acdc com um um vara tecnico ou rapido naum fiakria bom....acho q ele se encaixa perfeitamente na banda

Joey Burton
    Veterano
    # out/04
    · votar

PHILL RUDD é simples,mas pelo mesnos a banda dele faz sucesso!!!!!HeheheheheheE o cara é rico!!!!!!!!Hehehehehe
    Tem muitos caras que regaçao a batera literalmente e nao tem valorizaçao...
    O jeito é tocar o que sabe sem ter medo de errar!!!!!!!
    E abrir a cabeça para novos horizontes!!!!

RicRocknRoll
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Em primeiro lugar... AC/DC é... cara... sem palavras... pra mim a melhor banda!!! Em segundo lugar... Angus nem ninguem se metem na batera do Rudd... é o estilo dele... sem grandes viradas... sem exageros... somente atitude... somente rock and roll... simplicidade e vontade... ele... como angus e os outros... sentem a música q fazem...
    Em terceiro lugar... palavras de Lars (batera do Metallica)... "Eu costumava dizer ao James (guitarra e vocal do Metallica) que Phil Rudd e o batera dos rolling stones (nao lembro o nome...) eram os piores bateras do mundo... nao fazim viradas tentavam nada muito diferente... entao eu sai pelo mundo... queria tocar como os grandes... como o batera do Led, Sabbath, Rush... fiz isso... e hoje meus bateras preferidos são Phil Rudd e o dos rolling stones... "
    Em quarto lugar... "FOR THOSE ABOUT TO ROCK WE SALUTE YOU!!!"

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original