Autor |
Mensagem |
desativado1 Veterano |
# out/04
AEW GALERA...
frmz com vcs???
seguinte: Esses dias minha banda toco aki em Osasco, td mundo amo e veio um monte de nego arranjando lugar pra a gente toca...
Tem uma música q a nossa banda ker mto tocar, mas tah foda pra mim pq eu naum consigo pega de ouvido a intro de CHOP SUEY! do System Of A Down
Galera...eu imploro, quem tiver tablatura ou partira dessa música por favor me manda...eh mto urgente!!!
|
desativado1 Veterano |
# out/04
· votar
Aew galera...sem zuera o bagulho eh pro dia 22, tem q tah tirada e ensaiada ateh lah galera...ajuda aew
aki tem batera bom pra kralhu, deve ter professor tbm...tipow, tenta tocar aew a intro, e passa aew pra mim por favor mew...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
Guilherme Augusto Zulli
eu tenho a tab aqui em casa...
passa seu msn que eu mando.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
se for a parte que eu imagino que seja....
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# out/04
· votar
cara num eh nem um bixo d 7 cabeça naum eh mto fácil shop suey mas eu num tenho tablatura naum eu peguei d ouvido
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# out/04
· votar
a unica coisa meio dificil eh o começo
|
desativado1 Veterano |
# out/04
· votar
aew, sem zuera, se tiver, passa aew a tablatura
guilherme_deathknight@hotmail.com
mas tipow, a q tava aki no cifra club tah errada eu achu
vlw galera
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Guilherme Augusto Zulli
Já tentou o guitar pro?
|
Baby Goblin Veterano |
# out/04
· votar
Guilherme Augusto Zulli
puts eh tipo um tribal no comeco??? se for....eu sei fazer..por mais q eu deteste a banda..mas como vou fazer uma partitura pra vc por aki?!?!?!?!?!?!?!?!?uma alternativa eh vc baixar o guitar pro!!la mostra tudo...
baby!
|
boi Veterano |
# out/04
· votar
oq é guitar pro?
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
boi
Um programa de tablaturas e partituras... Aí no fórum tem os sites onde vc pode baixar.
|