shipo?????

    Autor Mensagem
    Tramba
    Veterano
    # out/04


    o q q eh shipo ou chipo num cei como c escreve....
    auguem poderia me dizer o q q eh por favor???

    the_paranoid
    Veterano
    # out/04
    · votar


    chipo. eh o chimbal. acho q eh usado assim só em algumas partes do brasil. tb tm otros que chamam de contra tempo (eu acho)

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Xipô, Cymbal (em inglês mesmo), Chimbal (versão brasileira que eu acho que é oficial), condução esquerda, contra-tempo esquerdo.

    Tudo isso tá valendo hehe

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Locohawa
    Cymbal (em inglês mesmo)
    No inglês, o Cymbal significa "prato" (de bateria, é lógico). O chimbal q nos referimos no Brasil, chama-se Hi-Hat (ou Hi-Hat Cymbals) em inglês.

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah!!!
    E "shippo" em japonês significa "rabo"!
    (pqp! nada a ver com o assunto! hauehauehauhea)

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    Ah, é mesmo, valeu aí pela correção

    E "shippo" em japonês significa "rabo"!
    Nada ver mesmo uahuahuhau

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tramba se he baxista... ehehhe ta perdido ae!! ehhehe xipo he rtudo isso q eles falaram ou os dois pratos q fika um em cima do outro e q fazem TIS TIS TIS TIS TIS!!!
    nossa minhas onomatopeias estaum legais!! (se he q isso he onomatopeia, se num for ta valendo pq eu to quase rodado em portugues no 2grau) aeheahaehiuaeh

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thunderox
    nossa minhas onomatopeias estaum legais!
    Tão mesmo! huahuahauhauahushaush :P

    Pq você parou de tocar batera!??

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pra fala a verdade eu comecei a toka por pressao!! meus amigo quiriam faze uma banda e da noite pro dia nos dedcidimos qm compraria oq e comessamo a treina mas como eu num me puxava pra tira musica e coisas do tipo larguei dee mao!!! ate pq a banda em 1 ano ensaio 1 unica vez!! :( dai inxi o sako realmente!! agora faz uns 2 meses meu iramum convido pra entra na banda dele como baxista.. comprei 1 baxinhuh de 90 conto e ja ensaiamo umas 4 5 vez e ja tokamos na escola!! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original