Ajuda

    Autor Mensagem
    BlackRose
    Veterano
    # set/04


    Sou nova aqui e estou começando a aprender.... gostaria de pedir ajuda de quem já tem mais experiência quanto a marcas/custo/benefício

    Alguém conhece a marca Shelter? oq acha dela? encontrei uma nova em torno de R$1200... vale a pena, ou existem bateras nessa faixa de preço que são melhores?
    outra coisa... oq acham da turbo? vale mais a pena do que a tal Shelter?
    só pra finalizar... alguém tem alguma sugestão de marca, que completa não ultrapasse R$1500?

    Valeu!

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    Bem-Vinda a bordo! hehe :)

    Bom, sobre a Shelter eu não posso falar muito, porque não conheço a marca.. nem nunca vi uma
    Pra começar uma Turbo vale bem a pena, acredito que não passe de 1200 uma Turbo (pelo menos aqui no fim de mundo onde eu moro custa 1100 e alguma coisinha) sem pratos e tal.
    Por até 1500 tem umas Tamas que me pareceram realmente muito boas :) , RMV também tá valendo nessa faixa. O interessante é você ir numa loja de instrumentos musicais e testar tudo que é tipo e marca de batera, e escolher a que mais lhe agrade :)
    Eu também estou aprendendo bateria faz pouco tempo e estou em dúvida de se compro uma Tama ou uma RMV de 3 tons :)

    BlackRose
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu! preciso ir na Teodoro... o problema é que por enquanto eu não tenho muito parâmetro pra poder julgar se "x é boa" ou "y é melhor"...
    vou mais pelo que eu ouço dizer mesmo... eu vi essa RMV de 3 tons, mas ainda estou em dúvida...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    O ideal seria alguém q conhece te acompanhar...
    Eu sempre digo q as pessoas devem se desiligar de marcas e fama, e se preocupar com o som do instrumento. Se este lhe agrada, é o melhor pra vc.