Ajuda

    Autor Mensagem
    BlackRose
    Veterano
    # set/04


    Sou nova aqui e estou começando a aprender.... gostaria de pedir ajuda de quem já tem mais experiência quanto a marcas/custo/benefício

    Alguém conhece a marca Shelter? oq acha dela? encontrei uma nova em torno de R$1200... vale a pena, ou existem bateras nessa faixa de preço que são melhores?
    outra coisa... oq acham da turbo? vale mais a pena do que a tal Shelter?
    só pra finalizar... alguém tem alguma sugestão de marca, que completa não ultrapasse R$1500?

    Valeu!

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    Bem-Vinda a bordo! hehe :)

    Bom, sobre a Shelter eu não posso falar muito, porque não conheço a marca.. nem nunca vi uma
    Pra começar uma Turbo vale bem a pena, acredito que não passe de 1200 uma Turbo (pelo menos aqui no fim de mundo onde eu moro custa 1100 e alguma coisinha) sem pratos e tal.
    Por até 1500 tem umas Tamas que me pareceram realmente muito boas :) , RMV também tá valendo nessa faixa. O interessante é você ir numa loja de instrumentos musicais e testar tudo que é tipo e marca de batera, e escolher a que mais lhe agrade :)
    Eu também estou aprendendo bateria faz pouco tempo e estou em dúvida de se compro uma Tama ou uma RMV de 3 tons :)

    BlackRose
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu! preciso ir na Teodoro... o problema é que por enquanto eu não tenho muito parâmetro pra poder julgar se "x é boa" ou "y é melhor"...
    vou mais pelo que eu ouço dizer mesmo... eu vi essa RMV de 3 tons, mas ainda estou em dúvida...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    O ideal seria alguém q conhece te acompanhar...
    Eu sempre digo q as pessoas devem se desiligar de marcas e fama, e se preocupar com o som do instrumento. Se este lhe agrada, é o melhor pra vc.
    Acontece q existem sim baterias boas e ruins, e às vezes, com uma troca de peles seja mais fácil diferenciar isso. Uma vez q nas lojas, nem sempre as peles q estão nas baterias são boas.
    Por isso q alguém com um certo conhecimento poderia te dizer se tal bateria fica legal se colocar tal pele.
    PQ existem baterias q por mais q vc melhore os equipamentos, ela não traz resultados satisfatórios.

    murilo3000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    Olha...eu tenho uma Thunder, q eh quase a mesma coisa que uma turbo. Comprei ela por 800 reais, sem riscos com ótimas peles da RMV, banco, pratos...td, completíssima....mais essa batera no estado que está vale muito mais...acredito eu que por volta de uns 1200 reais... Mas se voce for comprar uma batera tipo a minha, voce trocando as peles originais por peles de boa qualidade e de som ela fika com um ótimo som...se quiser mais infirmaçoes pega meu msn q eh murilo3000@brturbo.com...vlw!

    BlackRose
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu pela ajuda pessoal!
    apareceu uma oportunidade de pegar uma Peace em ótimo estado, com chimbau pearl, prato de condução de sabian, mais prato de ataque e splash (cujas marcas não vou lembrar agora), pele hidraulica tudo em perfeito estado por R$1200..
    fechei negócio ontem

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackRose
    Wow, muito bom negócio mesmo
    Parabéns pela nova bateria e bons estudos :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda