Tapete

    Autor Mensagem
    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03


    Vocês usam um tapete debaixo da batera para ela não andar enquanto toca???

    Star
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu uso, também serve para abafar um pouco o som

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Idontnosei

    Uso, acho que é indispensável.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MEU ESTUDIO TEM TAPETE, MAS SE EU TOCO EM LUGAR Q NAO TEM O MELHOR E LEVAR UM BORRACHAO, NA MEDIDA DA BATERIA, AI VC COLOCA O TAPETE PROR CIMA

    FLAVIO'MOTHERFUCKER' GRANA

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tô sem e me falaram para por que ajuda. VALEU!!!!!!!!!!!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Flavio Grana

    Borrachão deve ser tri. Pq às vezes o tapete escorrega, se ele for muito leve.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O BORRACHAO Q EU FALO, E SABE AQUELES TIPO COM UMAS BOLINHAS, USADO AS VEZES PARA FORRAR PAREDE?
    TEM UNS 2 A 3 MM DE EXPESSURA E O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!
    ABRACO!!
    FLAVIO 'MOTRERFUCKER' GRANA

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o tapete eh indispensavel....num show q eu tokei..num tinha tapeta em baixo da bateria..!! i tava mto ruim t toka! pq a caixa tava perto d mim..i u bumbo, os tons..tudo jah tava bem mais pra frente

    rogeriobatera
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara eu uso carpert de pelo baixo que facilita na limpeza ajuda a ela nao andar quando bato no bumbo e proteje contra arranhoes eheheh acho indispensavel. \m/

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flavio Grana
    O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!

    huaehuaheuahue!!

    eu vou fazer o acabamento do piso do meu estúdio nessa borracha que o Flavio falou, se chama borracha pastilhada.. além de ser anti-derrapante é bem fácil de limpar e barato!

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flavio Grana
    O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!

    huaehuaheuahue!!

    eu vou fazer o acabamento do piso do meu estúdio nessa borracha que o Flavio falou, se chama borracha pastilhada.. além de ser anti-derrapante é bem fácil de limpar e barato!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flavio Grana
    O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!

    huaehuaheuahue!!

    eu vou fazer o acabamento do piso do meu estúdio nessa borracha que o Flavio falou, se chama borracha pastilhada.. além de ser anti-derrapante é bem fácil de limpar e barato!

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu uso um legítimo Persa da Dinastia Ming!

    Abraços...

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nasch
    Eu uso um legítimo Persa da Dinastia Ming!

    daqueles que vende em leilão naqueles canais inúteis de parabólica, que até boi vende?

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Iso, isso...isso!!!!hauhuahuehuheuheuheueh

    leossampaio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pra mim a batera pode até não ser muito boa mas se num tiver em cima de um tapete ou algo que a segure desista . será um possível tocar nem amarrando o bumbo no banco funciona.

    Bob do recife
    Veterano
    # out/07
    · votar


    uso..

    ate pq se nao ela vai correr do meu pé :P
    hahahaa

    (jah aconteceu isso mesmo com o tapete ¬¬)

    Alan Mattos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Uso! Até mesmo porque não tem nada mais chato do que ter que puxar seu bumbo (ou pedal, pros que usam duplo) pra cá ou pra lá toda hora enquanto estiver tocando!
    Dá uma verificada nos pés do bumbo também! Se isso acontece mesmo com tapete pode ser que eles estejam irregulares ou muito altos (não apoiados suficiente no chão).

    rogeriobatera
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flavio Grana
    O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!

    nao bato no meu bumbo com forca nao cara. mas ele anda pois piso da minha casa de pastilhas de ceramica lisa e inutil tokr sem ele correr. \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original