Autor |
Mensagem |
Idontnosei Veterano |
# abr/03
Vocês usam um tapete debaixo da batera para ela não andar enquanto toca???
|
Star Veterano |
# abr/03
· votar
Eu uso, também serve para abafar um pouco o som
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# abr/03
· votar
Idontnosei
Uso, acho que é indispensável.
|
Flavio Grana Veterano |
# abr/03
· votar
MEU ESTUDIO TEM TAPETE, MAS SE EU TOCO EM LUGAR Q NAO TEM O MELHOR E LEVAR UM BORRACHAO, NA MEDIDA DA BATERIA, AI VC COLOCA O TAPETE PROR CIMA
FLAVIO'MOTHERFUCKER' GRANA
|
Idontnosei Veterano |
# abr/03
· votar
Eu tô sem e me falaram para por que ajuda. VALEU!!!!!!!!!!!
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# abr/03
· votar
Flavio Grana
Borrachão deve ser tri. Pq às vezes o tapete escorrega, se ele for muito leve.
|
Flavio Grana Veterano |
# abr/03
· votar
O BORRACHAO Q EU FALO, E SABE AQUELES TIPO COM UMAS BOLINHAS, USADO AS VEZES PARA FORRAR PAREDE?
TEM UNS 2 A 3 MM DE EXPESSURA E O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!
ABRACO!!
FLAVIO 'MOTRERFUCKER' GRANA
|
LFL Veterano |
# abr/03
· votar
o tapete eh indispensavel....num show q eu tokei..num tinha tapeta em baixo da bateria..!! i tava mto ruim t toka! pq a caixa tava perto d mim..i u bumbo, os tons..tudo jah tava bem mais pra frente
|
rogeriobatera Veterano |
# out/07
· votar
cara eu uso carpert de pelo baixo que facilita na limpeza ajuda a ela nao andar quando bato no bumbo e proteje contra arranhoes eheheh acho indispensavel. \m/
|
OniKage Veterano |
# out/07
· votar
Flavio Grana O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!
huaehuaheuahue!!
eu vou fazer o acabamento do piso do meu estúdio nessa borracha que o Flavio falou, se chama borracha pastilhada.. além de ser anti-derrapante é bem fácil de limpar e barato!
|
OniKage Veterano |
# out/07
· votar
Flavio Grana O NEGOCIO GRUDA NO CHAO E NO TAPETE, A BATERA SOH ANDA SE VC FOR O ANIMAL DA PORRADA!!!
huaehuaheuahue!!
eu vou fazer o acabamento do piso do meu estúdio nessa borracha que o Flavio falou, se chama borracha pastilhada.. além de ser anti-derrapante é bem fácil de limpar e barato!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/07
· votar
huaehuaheuahue!!
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Eu uso um legítimo Persa da Dinastia Ming!
Abraços...
|
OniKage Veterano |
# out/07
· votar
Nasch Eu uso um legítimo Persa da Dinastia Ming!
daqueles que vende em leilão naqueles canais inúteis de parabólica, que até boi vende?
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Iso, isso...isso!!!!hauhuahuehuheuheuheueh
|
leossampaio Veterano |
# out/07
· votar
pra mim a batera pode até não ser muito boa mas se num tiver em cima de um tapete ou algo que a segure desista . será um possível tocar nem amarrando o bumbo no banco funciona.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
uso..
ate pq se nao ela vai correr do meu pé :P hahahaa
(jah aconteceu isso mesmo com o tapete ¬¬)
|
Alan Mattos Veterano |
# out/07
· votar
Uso! Até mesmo porque não tem nada mais chato do que ter que puxar seu bumbo (ou pedal, pros que usam duplo) pra cá ou pra lá toda hora enquanto estiver tocando! Dá uma verificada nos pés do bumbo também! Se isso acontece mesmo com tapete pode ser que eles estejam irregulares ou muito altos (não apoiados suficiente no chão).
|
rogeriobatera Veterano |
# out/07
· votar
nao bato no meu bumbo com forca nao cara. mas ele anda pois piso da minha casa de pastilhas de ceramica lisa e inutil tokr sem ele correr. \m/
|