Voçes Sabem??

    Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04


    Aew galera ...antes d qualquer coisa queria agradeçer pois estao sempre respondemdo minhas perguntas...valews.....
    heim agora.....alguem pode me dizer qual prato e aquele q todo mundo ta usando agora...pareçe um conduçao no tamanhu..mas colocadu do lado ton e mais baxu...tem meiu q som de um "chinbal" aberto....tipo o Travis-Blink usa bastante..ele coloca no lugar do segundo ton.. q ele naum usa...valews..

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pô, o que o Travis usa no lugar do segundo tom é um ride, prato de condução...
    só que ele não bate com a ponta da baqueta e sim com o corpo da baqueta...

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MetalDrummer
    Mas tem como um ride fazer um som de chimbal aberto?

    Será que não é um china?

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pô, mas china não tem som de chimbal aberto...

    sinceramente não to entendendo

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tipo, eu sei que não tem som de chimbal aberto, mas pelo menos tem um som mais parecido que o ride... :/

    Sei lá

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    Não tem fotos, ou algo q possa definir melhor? Essa sua explicação aí não ajudou muito não! hehehehehe
    Eu cheguei a pensar q fosse outro chimbal, mas vc falou q é do tamanho da condução. Pode ser um china... só ouvindo pra saber.

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aew galera... vcs pra vcs verem certinhu aew qual e o prato ta aew o link :
    http://www.aliens-exist.net/sub_pages/pictures/travis/16.html

    tipow eu ja saquei q e um ride mais queria saber tipo numerçao sei la algo asim...bele?....valewss...

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ahhh .....o prato q eu to falando eh o que ele ta batendo aew ....

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    Cara, não tem nem o q discutir... é um prato de condução (ride).
    Já to tamanho, é difícil de saber assim...
    Agora, qndo q isso tem som parecido com chimbal aberto???

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    po tem sim bixu....pelo menos e bem mais pesado do que os ride q eu vi veiu....

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aew c alguem souber o tamanhu desse ride aew ow masi ow menos por favor diga aew.....e q eu to afinsao d comprar um igual e aqui na minha city naum tem muita loja especializada...na verdade so tem uma e é bem podre..alem d caro....e eu tenhu q encomendar e sem saber o tamanhu fica foda....bele...valews...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    Pelo q eu vi, é um Zildjian... Não da pra saber a série, mas o tamanho eu acho q não passa de 21" não.
    Mas certeza mesmo vc só vai ter se achar em algum lugar informações sobre o kit dele.

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soo eu procurei o set dele.....so q naum achei em site nem um ....q merda...auhauah...mais valew Soulface...

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É um Ride sim, Zildjian, acho que é da série A, mas não a custom.. a outra, mas não tenho certeza hehe, só vendo por cima pra ter certeza.
    O tamanho eu acredito que seja 20", tenta comparar pelos pratos de ataques ali e talz

    Ah, não tem som de chimbal aberto esse prato não hem :P

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahahHAu......valew aew galera desisto entaum...num tem som d chimbal aberto....mas tem um som muito loco.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voçes Sabem??