Autor |
Mensagem |
PeDrinhu Veterano |
# set/04
Aew galera ...antes d qualquer coisa queria agradeçer pois estao sempre respondemdo minhas perguntas...valews.....
heim agora.....alguem pode me dizer qual prato e aquele q todo mundo ta usando agora...pareçe um conduçao no tamanhu..mas colocadu do lado ton e mais baxu...tem meiu q som de um "chinbal" aberto....tipo o Travis-Blink usa bastante..ele coloca no lugar do segundo ton.. q ele naum usa...valews..
|
MetalDrummer Veterano |
# set/04
· votar
Pô, o que o Travis usa no lugar do segundo tom é um ride, prato de condução...
só que ele não bate com a ponta da baqueta e sim com o corpo da baqueta...
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
MetalDrummer
Mas tem como um ride fazer um som de chimbal aberto?
Será que não é um china?
|
MetalDrummer Veterano |
# set/04
· votar
pô, mas china não tem som de chimbal aberto...
sinceramente não to entendendo
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
Tipo, eu sei que não tem som de chimbal aberto, mas pelo menos tem um som mais parecido que o ride... :/
Sei lá
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
PeDrinhu
Não tem fotos, ou algo q possa definir melhor? Essa sua explicação aí não ajudou muito não! hehehehehe
Eu cheguei a pensar q fosse outro chimbal, mas vc falou q é do tamanho da condução. Pode ser um china... só ouvindo pra saber.
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
Aew galera... vcs pra vcs verem certinhu aew qual e o prato ta aew o link :
http://www.aliens-exist.net/sub_pages/pictures/travis/16.html
tipow eu ja saquei q e um ride mais queria saber tipo numerçao sei la algo asim...bele?....valewss...
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
Ahhh .....o prato q eu to falando eh o que ele ta batendo aew ....
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
PeDrinhu
Cara, não tem nem o q discutir... é um prato de condução (ride).
Já to tamanho, é difícil de saber assim...
Agora, qndo q isso tem som parecido com chimbal aberto???
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
po tem sim bixu....pelo menos e bem mais pesado do que os ride q eu vi veiu....
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
Aew c alguem souber o tamanhu desse ride aew ow masi ow menos por favor diga aew.....e q eu to afinsao d comprar um igual e aqui na minha city naum tem muita loja especializada...na verdade so tem uma e é bem podre..alem d caro....e eu tenhu q encomendar e sem saber o tamanhu fica foda....bele...valews...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
PeDrinhu
Pelo q eu vi, é um Zildjian... Não da pra saber a série, mas o tamanho eu acho q não passa de 21" não.
Mas certeza mesmo vc só vai ter se achar em algum lugar informações sobre o kit dele.
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
soo eu procurei o set dele.....so q naum achei em site nem um ....q merda...auhauah...mais valew Soulface...
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
É um Ride sim, Zildjian, acho que é da série A, mas não a custom.. a outra, mas não tenho certeza hehe, só vendo por cima pra ter certeza.
O tamanho eu acredito que seja 20", tenta comparar pelos pratos de ataques ali e talz
Ah, não tem som de chimbal aberto esse prato não hem :P
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
ahahHAu......valew aew galera desisto entaum...num tem som d chimbal aberto....mas tem um som muito loco.....
|