Pedal Simples

    Autor Mensagem
    ThiAgUiNhO_777
    Veterano
    # ago/04


    Olá! sou novo aki no fórum e estou pensando em comprar um pedal simples, estou pensando no Pearl P2000 eliminator ou no Iron Cobra HP900P! Qual vcs me indicariam? muito obrigado!
    []'s

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ThiAgUiNhO_777
    Cara, eu tenho um pedal duplo Iron Cobra. Sei q o preço desanima um pouco, mas se vc tiver uma folga no orçamento eu recomendo sim!!!
    Esse pearl tb é excelente. E tem a vantagem de vc poder trocara aquela parte q apoia a corrente (como chama?) alterando o "peso" do pedal qndo vc pisa. É uma boa id+eia, mas pra mim não serviria. Primeiro pq já estou acostumado com o meu. E depois, ficar trocando e alterando as características do pedal a toda hr acaba desestabilizando a sua maneira de tocar.
    mas cada um é cada um né?! hehehe

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tenho um Pearl, e é Show de bola. Corrente dupla, martelo com 4 faces. Tem regulagem para todo lado. E ainda veio com case.

    Só naum me lembro agora a referência do modelo. :P

    []s

    Marcos A S Lopes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Boa noite a todos!
    Toco bateria, mas não sou profissional. Tenho uma bateria Saema antiga que tem um pedal horrível.

    Vi na internet um pedal Mapex P320 por R$115 e um Ludwig LC215 por R$149. alguém conhece esses pedais?

    Abraços,
    Marcos Lopes.

    mudf
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho um Pearl, e é Show de bola. Corrente dupla

    pow, o eliminator q eu jah tokei era com uma tira, e não corrente.
    pedal levezinho, excelente. recomendo

    rogeriobatera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ThiAgUiNhO_777
    na minha opiniao fika com o pearl ja tokei com ele e massa.
    espero ter ajudado. vlw. \m/

    rafagg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ThiAgUiNhO_777

    eu tbm tava com a msm dúvida, soh q aih eu perguntei pro meu professor e ele falo pra pega o Iron Cobra pq além d ser um ótimo pedal, o Pearl ele falo q eh bom tb soh q o sistema d fita naum eh mt bom jah q tira arrebenta fácil e dpois eh dificil para encontrar pra vende separada.

    vlw!

    elvisinbrain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ou Tama ou Pearl ou Iron Cobra ou DW

    o resto não é lá muito legal não

    eu estou há 1 ano e meio de lua de mel com o meu Tama HTP500 duplo *.* tão fofinho....

    harturo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Hey galera, to percebendo de umas semanas pra ca, q quando eu to tocando, a porca q prende o parafuso q segura a mola, tá se soltando.
    Tá certo q o meu pedal já tem um tempo (2 anos), é genérico e tal, e no meio do som simplesmente soltou. PQP, me virei no surdo, caixa e ride.
    o lance q to percebendo é q a pontinha da porca parece tá meio folgada, mas a porca por completa parece normal.
    Eu tenho q comprar outro sistema de parafuso/mola, tentar arranjar outra porca ou simplesmente arrochar pra caraiu essa PORCA?

    Amok
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    harturo
    Normalmente entre a porca e o suporte de parafuso fica uma arruela de pressão. Se não tiver, coloque uma. Se tiver, basta trocar a arruela.
    [ ]'s

    harturo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tem a arruela sim... Pelo menos na parte de baixo tem, o q dá um trabalhão pra colocar em situações q se exige um pouco de pressa. Na parte de cima não. Vou verificar isso. Vlw

    HaeruDrums
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ThiAgUiNhO_777
    eu iria de Iron Cobra facil facil!!!

    harturo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    delay d 6 anos.... huahuauahuaha

    Aloy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Hehe... axo q só eu por aki q curto o pedal Odery Privilege Series...
    Já tinha o simples, q paguei 250 reais... agora a pouco adquiri o duplo, q paguei 730... Realmente muito bons...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Simples