Conhecendo O Pessoal!!

    Autor Mensagem
    HyperioN
    Veterano
    # ago/04


    Ê aí galera...
    bom acho que seria legal agente fazer igual o pessoal dos outros fóruns estão fazendo, trocando idéia de que musica curte toca, a quanto tempo toca, que batera tem, e trocando e-mails e MSN...
    Espero que postem..
    Valew!!!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    blz...
    eu toco a 1 ano e meio.....tenho tiradas 44 musicas eu acho...a maioria do metallica e iron, soh metal....
    tenho uma turbo com pratos harpy, c kiser ver as fotos tao aki www.overtrash.cjb.net
    meu msn eh matusquela_drums@hotmail.com

    flw

    Locohawa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá

    Dae pessoal, sou novo no fórum, mas eu já leio aqui desde janeiro eu acho (nem lembro), todos os dias.
    Eu toco faz uns 6 meses mais ou menos mas eu não tenho bateria em casa, pretendo comprar uma no começo do próximo ano. Por enquanto eu toco em estúdio só quando a minha banda se dispõe a tocar.
    Já meu estilo musical é bem variado, Dream Theater, Metallica, Angra, Rush, Papa Roach, Linkin park, Slipknot, Blink 182, Aerosmith, Green Day, Guns N' Roses, Evanescence, Nightwish, Audioslave, Skank, Jota Quest... sei lá eu gosto de tudo...
    Algumas músicas que eu toco na bateria (que são fáceis eu sei) são Nothing Else Matters, Enter Sandman, The Unforgiven II, I Don't Wanna Miss A Thing e agora (ontem) acabei de fazer a tablatura de Between Angels And Insects do Papa Roach, que é a próxima que eu vou tocar hehe
    A Batera que eu quero comprar assim que tiver dinheiro é uma Turbo com Pratos Harpy que eu vi aqui na cidade :)

    Meu MSN: locohawa@hotmail.com
    ICQ: 276158367

    Falow

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dêem uma olhadinha nestes tópicos!

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=6&t opic=40519

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=6&t opic=52444

    Marcos Batera 36
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alô rapaziada, sou batera auto-didata, e, atualmente estou tentando montar um set up bem legal, o importante é juntar a grana e comprar peças de boa qualidade.
    É um trabalho de "garimpagem", tem que estar sempre ligado nas promoções, pra isso o Mercado Livre é uma boa, perquisar preço (sempre), pois a diferença entre lojas é muito grande.
    Curto muito rock da antiga (Led Zeppeling, Pink Floyd, The Doors, e, dos novos Metallica, Sepultura, Dream Teather, alé do rock brazuca anos 80.
    E-mail: marcos_batera36@yahoo.com.br
    Msn: marcos_drangel@hotmail.com
    Valeu e grande abraço à todos!!!

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BEm...eu comecei a aprender ha 2 anos.....mas treino poco.....ou seja naum toco nada!!!!hahaha.....to começando com uma banda d garotas....a gente ta tocando nirvana, avril, oasis, paralamas legiao urbana...(naum gosto de todos esses...mas sao mais faceis né???)..tenho uma turbo...basica!!=P
    eu gosto de tudo!!! Angra, The Corrs, Legião Urbana, Natalie Imbruglia, The Cranberries, 14 bis, Milton Nascimento, Dire Straits, Dido, Flavio Venturini, Djavan, Pink Floyd, Metallica, Deep Purple, Van Halen, Skank, Mozart, Beethoven, Kitaro, Vangelis, Marisa Monte, Paralamas do Sucesso, "Avantasia", Edguy, Queen, Thre doors down, Cazuza, Quinteto violado, Cidade negra, ..........etc etc....
    bjinhusssss

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hum... toco faz um bom tempo...
    gostyo de Tocar Metal... O Melhor som do mundo, hehe...
    Megadeth, Slayer, Deep Purple, Dio, Led Zeppelin, Motörhead, Iron... essas coisas...
    Mas de vez em qdo bate umas doideras na gente e tocamos Rush, Paralamas... umas versoes esquisitas de Black Sabbath meio funkeado, heuheu... As vezes modificar um som fica bem engracado...

    Mike Portnoy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    como o amigo ai de cima tb toko ja faz um tempo, e tb soh fiel ao metal (Dream Theater, Shymphony-x, Angra, Judas Priest, Megadeth, Iron Maiden, Blind Guardian, Helloween, Iced Earth, Black Sabbath, Dio, Dr.Sin.....)porem tb gosto de Led Zeppelin,Pink Floyd......mas a minha maior influencia e Rush. Tenho uma Mapex Mars.

    wildfire_Drums@hotmail.com

    Gabriela Dias
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah, meo, eu tow aprendendo sozinha.
    Não tenho batera, mas eu ensaio na Renascer (a igreja ke eu vou) e lá o povo ke toka está me ajudando.
    Gosto muito de hardcore, e derivados....não posso dizer ke toko batera, comecei faz pouko tempo, minha mão eskerda ainda insiste na sua vontade própria e meus pés ainda estão tentado me dizer ke só servem pra andar....espero passar logo dessa fase de rebeldia.
    ps_gabriela@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecendo O Pessoal!!