Autor |
Mensagem |
BeTAo DruMmeR Veterano |
# jul/04
Ae Galera Beleza?
Venho acompanhado o Forum faz um tempo e sph agora resolvi fazer Registro uhehuheahu.
Nossa velho, sabado fui fazer uma apresentação na escola, tocamos Surfing With Alien do Joe Satriani, nossa velho 5 minutos de musica eu ja tava morto, eu me empolguei muito com os solos de guita comecei fazer umas viradas do nada...
HAEhueauhaeuh encorporei um baterista de verdade coisa q eu n so eueaeuheauheauhe
mais foi bem loko
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/04
· votar
cara...
uam coisa é verdade...
em cima do palco a anergia é outra
|
LFL Veterano |
# jul/04
· votar
Ae véio...pior, ensaio eu nem me empolgo mto..mah em cima do palco a coisa eh bem diferente...
|
goedert Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
· votar
bacana mano... tocar batera é um estado de espírito... é algo além do amor! É TUDO DE BÃO!
parabéns!
abração!!!
|
guigorambo Veterano |
# ago/04
· votar
pô, show qdo o cara ta bem de espírito manda vê na batera memo!
|
ozzy_celso Veterano |
# ago/04
· votar
MetalDrummer
Ctza cara...show eh otraaa coisa...
|
Mike Portnoy Veterano |
# ago/04
· votar
É empolgante mesmo é voçe fazer uma coisa foda e o pessoal reconheçer, gritar o seu nome ,aplaudir!!!!cara!!!!! isso empolga qualquer cachorro!!!! uhauhauhauhauhauhauahauha isso ai bateras!!!!que todos voçes "quebrem a perna".......opss!! naum é a frase adequada para bateristas...mas do mesmo jeito muita enrgias para vcs todos!
valew!
|
Idontnosei Veterano |
# set/04
· votar
huahauhua...tokah em cima de um palco e ve a galera gritah seu nome eh a melhor coisa q tem pra quem tah tokando....
|
PeDrinhu Veterano |
# set/04
· votar
hehe...isso aew veiu....dibuia a batera auaahhu
|
igor augusto martins pereira Veterano |
# set/04
· votar
eu ja toquei num show so oriental melody e surf with alien dele...nussa eu tava mto mpolgado tbm velho, fzr show eh outr coisa q ficar tocando num estudio ou em casa...
|