Saca só

Autor Mensagem
    BeTAo DruMmeR
    Veterano
    # jul/04

Ae Galera Beleza?

Venho acompanhado o Forum faz um tempo e sph agora resolvi fazer Registro uhehuheahu.

Nossa velho, sabado fui fazer uma apresentação na escola, tocamos Surfing With Alien do Joe Satriani, nossa velho 5 minutos de musica eu ja tava morto, eu me empolguei muito com os solos de guita comecei fazer umas viradas do nada...
    HAEhueauhaeuh encorporei um baterista de verdade coisa q eu n so eueaeuheauheauhe
    mais foi bem loko

MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar

cara...

uam coisa é verdade...
    em cima do palco a anergia é outra

LFL
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Ae véio...pior, ensaio eu nem me empolgo mto..mah em cima do palco a coisa eh bem diferente...

goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar

bacana mano... tocar batera é um estado de espírito... é algo além do amor! É TUDO DE BÃO!

parabéns!

abração!!!

guigorambo
    Veterano
    # ago/04
    · votar

pô, show qdo o cara ta bem de espírito manda vê na batera memo!

ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04
    · votar

MetalDrummer
    Ctza cara...show eh otraaa coisa...

Mike Portnoy
    Veterano
    # ago/04
    · votar

É empolgante mesmo é voçe fazer uma coisa foda e o pessoal reconheçer, gritar o seu nome ,aplaudir!!!!cara!!!!! isso empolga qualquer cachorro!!!! uhauhauhauhauhauhauahauha isso ai bateras!!!!que todos voçes "quebrem a perna".......opss!! naum é a frase adequada para bateristas...mas do mesmo jeito muita enrgias para vcs todos!

valew!

Idontnosei
    Veterano
    # set/04
    · votar

huahauhua...tokah em cima de um palco e ve a galera gritah seu nome eh a melhor coisa q tem pra quem tah tokando....

PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar

hehe...isso aew veiu....dibuia a batera auaahhu

igor augusto martins pereira
    Veterano
    # set/04
    · votar

eu ja toquei num show so oriental melody e surf with alien dele...nussa eu tava mto mpolgado tbm velho, fzr show eh outr coisa q ficar tocando num estudio ou em casa...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original