Onde estão os Bateristas de Rock?

    Autor Mensagem
    DC Master
    Veterano
    # jul/04


    Ai galera, me desculpem a pergunta (não vou fazer anúncio pq conheço as regras do FCC)...
    Vcs podem me indicar link`s onde eu posso encontrar bateristas p/ Rock? Não adianta o <Forme Sua Banda> e nem o <Tô Sem Bamda> a galera por lá agora só quer saber de Pop e Gospel...
    Obrigado pela atenção.

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DC Master
    Cara eu ñ sei te dizer ñ, mas é verdade o q disse, dou uma tônica maior pra gospel, realmente tá tendo muito músico partindo pro gospel........ hum, deve ganhar uma boa grana isso...

    DC Master
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Diamond Dog
    Kra, eu concordo c/ vc que o Gospel é o tom da moda... Na verdade eu até tocaria Gospel para rolar uma grana (Sou Baixista)...
    Mas a questão é a seguinte: Será que sempre vale a pena tocar exclusivamente por dinheiro? Mesmo que não seja um som legal? (não me refiro ao Gospel pq tem muita coisa boa nesse sentido).
    Talvez como eu não viva essencialmente de música eu prefira um repertório legal (que tenha um bom espaço para tocar nos bares aqui em SP) e que não dê tanto retorno a ter q tocar uma musica comercial... O q vcs acham?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu naum toco pelo dinheiro...mesmo porque eu naum ganho nada pra isso.........

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu não ganho nada pra tocar, mas se me oferecerem, é claro q eu aceito. Mesmo q seja algo q eu não goste.
    Não tem esse negócio de "eu não me vendo" não!
    Se eu não aceitar e ganhar dinheiro com música (q é oq eu gosto de fazer) eu vou term q me "vender" trabalhando em outro ramo pra me sustentar do mesmo jeito!

    DC Master
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Soulface
    Fala grande...
    Eu tenho um cunhado q é musico profissional (Baterista/Percursionista) e ele vive exclusivamente de música... Nesse caso ele já me disse tb que toca qq coisa que o "mercado" solicite...
    Vc disse uma grande verdade: Em qq profissão nós nos "vendemos" diariamente e engolimos alguns sapos...
    Eu só me preocupo um pouco c/ os modismos de mercado e questionei sobre a afirmação do Diamond Dog -> "tá tendo muito músico partindo pro gospel........ hum, deve ganhar uma boa grana isso...".
    Ai ocorre que fica difícil achar músicos para tocar outros estilos...

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DC Master
    Hehe, fui assaz irônico qndo disse isso.
    Eu tento sempre unir o útil ao agradável, talvz por tb ser basicamente um baixista, quero dizer, msm tocando numa banda pra ganhar dinheiro, terei outra pra meu prazer, e se eu unir as duas coisas numa só, melhor ainda.
    Eu amo música d uma forma exagerada, isso chega até a ser um defeito, portanto se for pra tocar uns "roquinhos" e ganhar uma grana com isso, eu terei 100 anos d perdão, conforme o velho ditado....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde estão os Bateristas de Rock?