vcs acham os pratos da solo pro bom???????????

    Autor Mensagem
    Mário Dallóca
    Veterano
    # jul/04


    vcs acham os pratos da solo pro bom???????????

    Digital Delay
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po veio tipo eu gostei do som etalz... mais tipo isso vai de pessoa a pessoa .... vale mais pelo gosto entende ....

    adamo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Orion?

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho um bom custo/beneficio... mas se formos considerar apenas a sonoridade, na minha opnião ele eh razoavel, da pra usar em shows tranquilo, mas nuam eh nenhum som perfeito

    machidrums
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pow custo beneficio ta bom... tem um som bom sim.. depende do seu estilo q tu vai tocar..vai do seu gosto veio.. na minha opiniao
    falows..

    Nettão Cambiaghi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha kra, eu usei por um bom tempo o Orion Paper Thin Crash. Mas como eu pego pesado eles acabaram rachando. Mas eu já tive o prazer de tocar om os da linha Rock Crash e eu gosto muito deles, alem como foi dito acima, o custo é bom.
    Agora eu to usando o Rage Bass, Dark Crash, e gostei mto deles, principalmente o ataque de 18" parece ter som de prato "internacional" e tem uma nova serie, o revolution q é mto bom tb, resumindo, eu sou fa dos pratos orion!
    Propaganda fala ae?! hehehe

    DrumBaffo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu gosto destes pratos por ser nacional, hoje em dia para vc comprar um prato de qualidade não importa a marca vc tem que testar o prato primeiro mas gostei bastante da nova linha dos pratos Harpy que foi mostrada para mim num Workshop que teve aqui em minha cidade com a participação do Sr C.Ibanes e do Carlos Montenegro...foi o bixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs acham os pratos da solo pro bom???????????