Autor |
Mensagem |
Mário Dallóca Veterano |
# jul/04
vcs acham os pratos da solo pro bom???????????
|
Digital Delay Veterano |
# jul/04
· votar
Po veio tipo eu gostei do som etalz... mais tipo isso vai de pessoa a pessoa .... vale mais pelo gosto entende ....
|
adamo Veterano |
# jul/04
· votar
Orion?
|
the_paranoid Veterano |
# jul/04
· votar
eu acho um bom custo/beneficio... mas se formos considerar apenas a sonoridade, na minha opnião ele eh razoavel, da pra usar em shows tranquilo, mas nuam eh nenhum som perfeito
|
machidrums Veterano |
# jul/04
· votar
pow custo beneficio ta bom... tem um som bom sim.. depende do seu estilo q tu vai tocar..vai do seu gosto veio.. na minha opiniao
falows..
|
Nettão Cambiaghi Veterano |
# jul/04
· votar
Olha kra, eu usei por um bom tempo o Orion Paper Thin Crash. Mas como eu pego pesado eles acabaram rachando. Mas eu já tive o prazer de tocar om os da linha Rock Crash e eu gosto muito deles, alem como foi dito acima, o custo é bom.
Agora eu to usando o Rage Bass, Dark Crash, e gostei mto deles, principalmente o ataque de 18" parece ter som de prato "internacional" e tem uma nova serie, o revolution q é mto bom tb, resumindo, eu sou fa dos pratos orion!
Propaganda fala ae?! hehehe
|
DrumBaffo Veterano |
# jul/04
· votar
Eu gosto destes pratos por ser nacional, hoje em dia para vc comprar um prato de qualidade não importa a marca vc tem que testar o prato primeiro mas gostei bastante da nova linha dos pratos Harpy que foi mostrada para mim num Workshop que teve aqui em minha cidade com a participação do Sr C.Ibanes e do Carlos Montenegro...foi o bixo
|