Autor |
Mensagem |
Skate na Veia Veterano |
# jun/04
Tô a poko tempo na batera e queria a opinião de vc's.
Tava pensando em comprar uma RMV road, dessa linha nova com 3 tons, caixa de bapeva, ferragens boas. Quanto aos pratos, tô na dúvida entre Orion Solo Pro e Harpy H series.
Vale a pena gastar com o que eu citei anteriormente?
Qual dos dois modelos/marcas de pratos é melhor?
Opinem sobre os produtos citados!
VALEU!
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Skate na Veia
Bom, não posso opinar sem ver a batera cara...
Mas se vc tivesse usado a busca antes de criar o outro tópico, não teria o trabalho de fazer dois cadastros! aheuhaeuhaeuaheuaheuaehuae
|
anarkman Veterano |
# jun/04
· votar
vai de road, sem medo...
eu tenho 1, e o custo x benefício é excelente...
qto aos pratos, entre esses q vc citou eu iria de Orion Solo Pro ou solo pro master, mas prato eh mais pessoal já q os harpy H tb sao de bronze B8...
=P
|
In Flames Veterano |
# jun/04
· votar
Eu to com orion modelo twister, mas o som do prato nao me agrada agada, o som parece ser diferente dos outros pratos, eh muito estranho. nunca mais compro coisas barata..hauhuah
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
bom, qnt a batera me parece boa, ateh pq tm ae uma promoção dessa road neh? dae o custo beneficio esta bm legal...
qnt aos pratos. o solo pro eh uma linha com liga b8, a caracteristica naum me lembro mas eh um prato legal ateh, o solo pro master eh tb uma linha com liga b8, e possui uma caracteristica mais aguda (naum me lembro se eh martelado... acho q naum), e jah os harpy H se trata de uma linha com liga b8 martelado. as caracteristicas de cada um vc pode ver no site respectivo da marca... e eh bom testa-los para concluir melhor
www.harpycymbals.com.br
http://www.orioncymbals.com.br/
|
anarkman Veterano |
# jun/04
· votar
Os Orion Solo Pro Master são martelados sim, os Solo Pro não...
;)
|
ozzy_celso Veterano |
# jun/04
· votar
anarkman
Tah os Orion solo pro master tbm são de liga b8
Skate na Veia
ae meo...seguinte...os pratos da solo pro master são realmente mto bons...eu uso e aconcelho...e naum eh tanta diferença d preco com o solo pro...
|
Tank Girl Veterano |
# jun/04
· votar
Skate na Veia
a RMV X-Drums é feita para adolescentes q têm... problemas financeiros, sabe? ela é mto boa e é baratinha comparada às outras. o material é diferente para baratear, tem peles personalizadas, e como mulhwer, posso dizer q ela é LINDA!!! eu nao tenho uma batera em casa (porra de condomínio) mas já toquei numa x drums e posso garantir q é mto boa!
bjos!
|
At The Drive In Veterano |
# jun/04
· votar
PASSA SEU MSN TAnk girk poah nos falarmos de batera
|
Tank Girl Veterano |
# jun/04
· votar
At The Drive In
hahhahahahhaha
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
At The Drive In
PASSA SEU MSN TAnk girk poah nos falarmos de batera
aheuahawuheauaAEUHAUAHuehuUAhuehuahUhuHUaeuaea!
|
ozzy_celso Veterano |
# jun/04
· votar
pra fala d batera aham....huahauhuahua
|
FooFighters Veterano |
# jun/04
· votar
Tank Girl
Concordo com vc quanto a bateria e condomínio hehehehehe
|
Tank Girl Veterano |
# jun/04
· votar
FooFighters
hahaha condominio é um cú mesmo
da vontade de furar a cabeça da síndica
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
eu aconselho os pratos da orion que são melhores que os da harpy
|
goedert Veterano |
# jun/04
· votar
fala mano!...
os pratos tente conhecer os WUHAN, custam um pouco mais e são incríveis, em LIGA B20!
as baterias RMV são muito bacanas, e tem um custo benefício inédito no Brasil... veja mais sobre ela em www.bateraclube.com.br www.rmv.com.br
abração!
|
Baquetas quebradas Veterano |
# jun/04
· votar
sem duvida pega o orion..e essa bateria é super maneira.....
|