Principiante

    Autor Mensagem
    dHuLiNhA
    Veterano
    # jun/04


    Quero aprender a tocar bateria e gostaria de saber se demora pra começar a tocar mesmo.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dHuLiNhA
    Demora o equivalente ao tempo q vc tem disponível pra treinar e a vontade e determinaçãoq vc tem pra aprender.
    Se vc pegar um bom professor e se dedicar pra valer, em pouco tempo vc já vai sentir a diferença!

    dHuLiNhA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    v, tu acha q é melhor entrar numa dessas escolas d música, ou é melhor pegar 1 professor particular?
    valeu por rspndr. bjo, dhu.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dHuLiNhA
    Olha, tudo tem seus prós e contras. Isso vai depender do nível dessas escola ou professor, do sistema das aulas, da sua evolução e capacidade de acompanhamento desssas aulas, e disponibilidade tb. Vai de vc pesquisar mesmo e buscar referências.
    Eu já fiz aulas particulares durante alguns anos, e agora estou me preparando praentrar em uma escola e me profissionalizar. Veja oq melhor te satisfaz e oq ajudará vc a chegar ao seu objetivo.
    Qualquer dúvida, é só postar aí no fórum!
    Boa Sorte!

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Você tem uma paciência de jó nesse fórum cara ahah.
    Aqui sou se fã.

    Nicegirl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dHuLiNhA
    olha.....eu toco mal.....faz um ano q aprendi....mas é pq eu treinava umas 3 horas por mes....kkkk....eu tinha aula 2 vezes por mes.....e so treinava um dia antes....q vergonha........
    mas se vc pegar com firmeza, vc chega la rapidim...meu irmaozinho ja toca mais q eu!!!rs

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nicegirl
    hahaha, liga não, eu toco só a 3 meses... rs

    dHuLiNhA
    ow, vai firme q vc consegue, só treine bastante. coisa q eu não faço por não ter uma batera, mas mesmo assim só vc se esforçar.

    Renan Oliveira
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    No começo ninguem tem vontade de trinar mesmu, mais c vc gosta memu de toca batera vc treina e melhora, eu treinu uma hora por dia pq meu professor falow pra mim fazer isso eu fasso e melhoro cada dia fassa isso tenha muita vontade e treine bastante, q vc melhora e nem percebe abraços

    Nicegirl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dHuLiNhA
    vc vai achar meio chato uns exercicios basicos.....enjooooa, é chato, mas é importante pacas...pelo menos pra mim foi....não tenha muita pressa de tocar, pq é importante os primeiros passos, vc aprender direitinho no começo, pq mais tarde vai surgir poucas dificuldades pra vc....e vc vai tocar BEM, naum vai tocar d qq jeito....naum adianta pegar e dizer q ta tokando...pelo menos eu acho q qdo a gente ker tocar tem q tocar direito....kkkkkkk...eh isso aê.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende da sua força de vontade...

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    horra, essa foi legal. vc conseguiu resumir oq td mundo disse em 6 palavras... hahaha dahora, gostei dessa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original