conhecem? the ataris?

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # mar/03


    um dia eu ripei de um cd uma musica, e nem sabia d qm era, achei tri afude, era the ataris- not worry in the world, depois comecei a baxa umas otras musiquinhas deles, mas soh depois percebi q o baterista era tri bom, alguem sabe me dize alguma coisa mais sobre ele, nome, desde qnd toca, esse tipo de coisa?

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    the_paranoid


    BAH, NÃO CONHEÇO.

    TU É GAÚCHO?

    BeL
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    EU CONHEÇO THE ATARIS!! escutei a musica "in this diary" e achei muito legal ! Só que não ta conhecido aqui ainda! Conheci a abdna pela mtv americana !

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o Magro do bonfa? pq pergunto se eu so gaucho? parece? hehe

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    the_paranoid

    parece, pq tu escreveu "tri" várias vezes! hehehe

    se tu for de porto alegre, queria te perguntar uma coisa: tu sabe alguma loja que tenha baquetas de madeira white oak com um preço mais ou menos barato?

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh so de poa, po eh tao facil assim de discubri um gaucho? caralho... bom qnt a baqueta pelo menos deve t na milsons naum? agora qnt ao preço eu naum sei...

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    the_paranoid


    valeu conterrâneo!

    ZerOCoiN
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, conheço Ataris já ha algum tempo.. o cara manda bem dimais na batera... posso t dizer, que ele tem o mesmo estilo do batera do lagwagon... ja até me disseram que era o mesmo cara, com banda diferente.. mas é folclore...
    recomendo San Dimas High School footbal rules, i won't spend another day alone, e boxcar, que saum musikas legais.. mas na kestaum batera.. San Dimas varia bem...

    100+

    Nicegirl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hahahaha.....esses posts "antigoes"!!!
    ah, so conheço
    San Dimas High School footbal rules...=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conhecem? the ataris?