Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# mar/03
um dia eu ripei de um cd uma musica, e nem sabia d qm era, achei tri afude, era the ataris- not worry in the world, depois comecei a baxa umas otras musiquinhas deles, mas soh depois percebi q o baterista era tri bom, alguem sabe me dize alguma coisa mais sobre ele, nome, desde qnd toca, esse tipo de coisa?
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# mar/03
· votar
the_paranoid
BAH, NÃO CONHEÇO.
TU É GAÚCHO?
|
BeL Veterano |
# mar/03
· votar
EU CONHEÇO THE ATARIS!! escutei a musica "in this diary" e achei muito legal ! Só que não ta conhecido aqui ainda! Conheci a abdna pela mtv americana !
|
the_paranoid Veterano |
# mar/03
· votar
o Magro do bonfa? pq pergunto se eu so gaucho? parece? hehe
|
# mar/03
· votar
the_paranoid
parece, pq tu escreveu "tri" várias vezes! hehehe
se tu for de porto alegre, queria te perguntar uma coisa: tu sabe alguma loja que tenha baquetas de madeira white oak com um preço mais ou menos barato?
|
the_paranoid Veterano |
# mar/03
· votar
eh so de poa, po eh tao facil assim de discubri um gaucho? caralho... bom qnt a baqueta pelo menos deve t na milsons naum? agora qnt ao preço eu naum sei...
|
# mar/03
· votar
the_paranoid
valeu conterrâneo!
|
ZerOCoiN Veterano |
# mar/03
· votar
Cara, conheço Ataris já ha algum tempo.. o cara manda bem dimais na batera... posso t dizer, que ele tem o mesmo estilo do batera do lagwagon... ja até me disseram que era o mesmo cara, com banda diferente.. mas é folclore...
recomendo San Dimas High School footbal rules, i won't spend another day alone, e boxcar, que saum musikas legais.. mas na kestaum batera.. San Dimas varia bem...
100+
|
Nicegirl Veterano |
# jul/04
· votar
hahahaha.....esses posts "antigoes"!!!
ah, so conheço
San Dimas High School footbal rules...=)
|