Rulo

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04


    como é feitos os rulos? tipo passo a passo, e uma definição, brigadim

    pepas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vc usa o rebote da pele para dar 2 toques a cada batida.Para treinar vc começa de vagar e vai aumentano a velocidade.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    como é feitos os rulos? tipo passo a passo, e uma definição, brigadim

    Bom, como eu já toquei em uma fanfarra, isso foi obrigatório aprender... o rulo começa com um toque de baqueta em que você segura a baqueta só com a pinça, deixando ela bem livre p´ra "rebotar" na pele. Assim, você vai ter um só ataque e duas notas tocadas... comece fazendo isso bem devagar, controlando as baquetas... aos poucos aumente a velocidade... é por aí...

    †Rebirth_Metal† - Metal in my Soul

    goedert
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rulo é vc tocar muito rápido as SINGLES ou DOUBLES... TERCINAS e tal...
    vc chega lá estudando muito e muito todos os rudimentos...

    abraço!
    bateraclube.com.br

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas é foda fazer! eu to estudando isso agora e parece q não tenho muita dinãmica, sei lá... alguém aki tem dificuldade com os rulos??

    Tank Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dangerous Girl

    eu tenho

    mas pé por falta de treino mesmo, mnunca tive saco pra ficar rufando por aih

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tank Girl
    nunca tive saco pra ficar rufando por aih
    É... pelo seu nick já dá pra perceber q não mesmo!
    (PQP! ridícula! pode xingar vai! hauehauehauehaeuahu)

    Tank Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    :)

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tank Girl

    mas pé por falta de treino mesmo, mnunca tive saco pra ficar rufando por aih


    Soulface
    É... pelo seu nick já dá pra perceber q não mesmo!
    (PQP! ridícula! pode xingar vai! hauehauehauehaeuahu)


    Rapazz, q q é isso, UahuHauhuahaahUaUHa!
    então, tbém num tenho muita paciênca de ficar, er... 'rufando', como disse nossa amiga aí! Aí, sábado meu professor percebeu q eu fico tensa fazendo os rulos, meu, ki merda, vou ter q estudar pra caralho, ele disse. e parece q eu não tenho muita paciência! Fala sério! Eu faço aula pq eu simplesmente AMO bateria, senão eu não iria ter paciência de continuar... :)

    BaTuK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dangerous Girl-> Ossos do oficio minha cara!! Lembro-me que quando comecei, tinha uma dificuldade fil-duma-égua na mão esquerda e muito menos paciência pq nada parecia dar certo. Meu prof.(que Deus o tenha) só sabia dizer: "tem de praticar, tem te praticar, tem de praticar". Na boa, eu andava com a baqueta pra tudo que é lugar que eu ia. Ponto de ônibus, casamento, aniversário, velório (sem exageros). O resultado disto foi que eu ganhei o carinhoso apelido de "o cara que só anda com o pau na mão". Além da chatice de praticar, ainda tinha que aturar gracinhas... Mas valeu e vale a pena :P

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ossos do oficio minha cara!! Lembro-me que quando comecei, tinha uma dificuldade fil-duma-égua na mão esquerda e muito menos paciência pq nada parecia dar certo.

    É, é bem isso!! Minha mão eskerda é boba! Não consigo fazer nada direito com ela! Mas... é preticar, praticar e PRATICAR!
    Mas eu não ando por aí com baketas na mão não... Puta vergonha! e não tenho tempo pra ficar estudando toda hora... Mas eu chego lá! ;)

    DrumBaffo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: DrumBaffo
    · votar


    Espero ajudar mas o chamdo rule e conhecido la fora como multiple bonce roll que e o rulo de ciroc em si.... não tem muito a ver com toque duplo mas sim com toque multiplo aconselho vc a faser o seguinte.
    comesse com o metronomo numa velocidade bem baixa 50 BPM e comesse com toque simples a tocar em fusa 16 batidas por tempo depois comesse a faser toque duplo com a baqueta a ponta da fasendo um movimento circular vai ficar o som depois e so treinar que o som gradativamente vai ficando melhor.....fiquei uns 2 meses estudando o multiple bonce roll e so depois deste periodo o som ficou co0mo eu queria algo homogeneo.

    so para saber o multiple bonce roll pode ser feito em septinas e quintinas tbm e so treinar
    www.baffo.com.br
    www.baffo.com.br/forum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original