Autor |
Mensagem |
blink182 Veterano |
# abr/04
aew faiz poko tempo qeu faco aula e queria sabe algimas musicas faceis de tcar... mas naum akelas q soh fica nakeles ritminhus basicos... alguem sabe alguma musica q eh meio facil e com algumas viradas basicas??
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
começa com blink mesmo, nirvana, reamones principalmente
|
AbAjUr Veterano |
# abr/04
· votar
toca sei lah...legiaum....skank...jota quest...tipo nessa linha...eh legal pra qm tah comecanu...
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/04
· votar
grñ sei o que tu curte..... mas eu comecei com green day, engenheiros do hawaii, Oasis, blink...e por aew....
|
graveheart Veterano |
# abr/04
· votar
blink182
tem umas músicas do pearl jam, tipo black e last kiss tem pra iniciante.. tem umas do audioslave como like a stone (vc só precisa se atentar para o tempo, pra não atrasar nem adiantar pq essa música tem um andamento meio "rápido") e a getaway car, essa última é bem simples mas é muito legal, só toma cuidado pra não adiantar pois ela é bem lenta.. eu curto pra caramba tocar essa música.
|
blink182 Veterano |
# abr/04
· votar
graveheart tipo essas eu consigo ja.. ai eu queria algumas um poko mais fodas... like a stone toco trankilu ^^
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
blink182
Primeiro vc pede música fácil, e depois q o cara recomenda vc fala q qr música foda... Decide aí cara!auehauehauehauea
|
Bueno_Bass Veterano |
# abr/04
· votar
Toca uns rush.... é bem facinho!!!
uahuahau brincadera .
E ae vitta?
|
blink182 Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface heuaheuaheuaheuha a mais eh q akela eh muito facil.... tipo naum quero musica foda... mais uma +/- hehe nem taum facil e nem taum foda..
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
blink182
Vc poderia definir um estilo pelo menos. Acho q no punk, vc pode tirar uns Green Day, Offspring, numa boa.
|
graveheart Veterano |
# abr/04
· votar
blink182
pega outras do audioslave mesmo, tipo cochise e what you are.. tem do the evolution do pearl jam, algumas do guns, como welcome to the jungle, rocket queen.. aí vai depender do estilo q vc mais curte.. diz aí q estilo vc curte q fica mais fácil te dar umas dicas
|
blink182 Veterano |
# abr/04
· votar
hehe curto blink, new found glory, green day, cpm, cbj, transplants, eh audioslave tb... eh por ai..
|