Pois é...acreditem!

Autor Mensagem
    Jason
    Veterano
    # abr/04

http://www.rockbrigade.com.br/brigadenews/newspage.asp#1730

É sobre o baterista novo do Dimmu Borguir.
    Qdo eu li, eu não acreditei

Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Caralho!!! O cara piza mais de 13 vezes por segundo no pedal do bumbo?! Acho q eu não consigo isso nem se tivesse Mal de Parkinson!

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Soulface
    porra, q jeito?? Eu achava q o Max Colesne do Krisiun era mais rápido, mas depois dessa...putz...
    Pior: como que contaram??? :p

pagode alto astral
    Veterano
    # abr/04
    · votar

A ARKANUM vai abrir pra ele no RJ.

Eu sabia que o Vern tinha ligações estreitas com o Drum Defender!!!

Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Jason
    Eles filmaram o pé do cara, depois assistiram em câmera lenta. Mas beeeem lenta memo! ahuehauehauehauehauheuaaea

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

pagode alto astral
    To ligado
    Drum Defender, hauahaauahauahau!

Soulface
    vixe, então haja paciência, hauahaauahau, putz

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar

ele deve ser rapido igual o cara do vital remains

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

"de pisar em um minuto mais de 800 vezes no pedal de seu bumbo"

naum eh duplo naum?

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

o cara do vital remains faz 16 por segundo em uma musica normal, mas eh duplo

RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar

the_paranoid
    Porra!! Mas msm sendo pedal duplo eh foda!!
    "Soh acredito... VEEENNNDOOO!!!"

hehe!!

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

o do vital remains faz 960 pisadas por minuto (se naum mais)

HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar

inacreditável! 13,3 pisadas por segundo no bumbo! É esse cara é q vai tocar nos shows do Dimmu no Brasil?

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

HARD_ROCKEIRO
    esse mesmo

alguém poderia me dizer qtas q o Max Colesne faz?

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Jason
    do q mais eu vejo ele fazendo eh 12... mas acredito q ele faça mais

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

the_paranoid
    valeu

MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar

the_paranoid
    Existen provas concretas falando do cara do Vital remains???

Eu sei que o dave Lombardo faz 10 batidas por segundo, tres a menos do cara do Dimmu.

abraços as todos...

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

MetalDrummer
    uma musica q eu tenhu da pra perceber direitinho FUSA em uns 120bpm no minimo... naum cheguei a confirmar os bpm mas concerteza eh 120 pra cima.

mas, eh studio neh... se bm q pra confirmar se ele faz isso eh show eh mt foda... q a banda eh underground. pra achar cd deles eu soh conheço 1 loja q tenha, agora pra cunsiguir videos clipes memso pela net porra... se alguem achar q me avise, pq eu demorei pra achar umas mp3...

Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Po, mas se for no pedal duplo já não chega a ser tão extraordinário assim... (e humanamente falando, parece ser o mais provável)

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Soulface
    eu estranhei q pra ser considerado entre os mais rapidos do mundo com 13... achu q ateh o do angra manda 16

Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar

the_paranoid
    Com certeza... Ou o cara é um animal pra tocar isso com um pé só, ou o animal é o cara q esscreveu a matéria!

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

the_paranoid
    soh q aí tem o seguinte: ele consegue ficar 1 minuto tocando as 16 notas por segundo?
    Sei lá hein

Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Jason
    Não é nada impossível não. Existem técnicas e exercícios pra aprimorar a velocidade e a resistência.

the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Jason
    o do angra eu naum sei q eu naum conheço mt bm o cara... mas o do vital remains se naum ouve edição ele manda por 1 min sim

Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Soulface
    Eu sei, soh quis dizer pq no Angra ele não mostra essa rapidez ae, ele eh muito bom soh q não vi ele tocar tão rápido

the_paranoid
    Esse eu já não conheço, hehe

MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Ei galera...
    obviamente que é com bumbo duplo e mesmo assim é praticamente impossível...
    Mesmo que seja com 2 bumbos, vcs tem noção o que vem a ser 13, 3 batidas por segundo??? Porra são quase 6 batidas em cada bumbo numa fração de segundo...
    Isso é uma coisa de louco.

Bom, eu não sei se o Aquiles consegue, mas já vi ele tocando uns Death Metal a lá Krisiun. O Aquiles é muito ráido tb.

Abraços

Imnomine
    Veterano
    # abr/04
    · votar

"In a short note Silenoz confirmed that the new Session drummer for Dimmu Borgir is Danish drummer Reno Kiilerich (PANZERCHRIST, VILE, HUMAN ERUPT).

After having him for audition last weekend, they soon found out that this is the man for the job.

Kiilerich, who rehearsed with DIMMU for the first time on Friday (March 26), is expected to join the band during Ozzfest 2004 as well as for the preceding European and South American dates.

Kiilerich is widely considered to be one of the most skilled speed/grind drummers around, having won the title "fastest feet in the world" with more than 800 hits on the pedals in one minute at the NAMM music convention in the U.S., according to published reports.

Reno joins the DIMMU ranks as a temporary replacement for Nick Barker, who was unceremoniously "removed" from the group's lineup in January."

a notícia oficial...

VoodooMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

oloko! acho q nao toco 13vezes por segundo na CAIXA com a mao aheuaehuaehuaehuaehuaehuh!

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Vejam se meu pensamento está correto:

A música Infidel do ábum Dechristianize do Vital Remains tem o andamento aproximado de 270 BPM em semínima, o baterista Dave Suzuki (também guitarrista) toca longos trechos de blast beats com bumbo duplo em semi-colcheia.

Analisando este trecho temos um cálculo tosco:

Se semínima = 270, logo colcheia = 540, logo semi-colcheia = 1080, divido por 60 segundos em 1 minuto temos 18 notas por segundo.

18 BPS

Confiram

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original