Improviso...

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # mar/04


    bem, eu gostaria de saber como eu posso desenvolver a improvisação, com qual exercicios eu posso me desenvolve niss, alguem sak fudido de improvisio?, como que saum as tecnicas?

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Q tipo de improviso específicamente?

    raphael_aob
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    improviso tokando mess, du tipo vc começar com uma batida e dai pra frente improvisar as outras imendando uma com a outra, e assim sussetivamente...

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    raphael_aob
    Cara é o seguinte, não manjo muito de improviso não mas vou te dar uma dica q eu acho interessante. Pega alguma música q vc curta tocar e tente mudar a batida dela.. ou então mantenha a batida e mude ou acrescente viradas

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pega alguma música q vc curta tocar e tente mudar a batida dela.. ou então mantenha a batida e mude ou acrescente viradas

    essa eh boa

    tb em musicas próprias sempre varie viradas e acrescente ou mude pequenas coisas nas batidas.ou mesmo em covers...

    a moral de improvisar eh q vc tm q conhecer primeiro varias batidas, depois vc usa-as na hora, qnd vc brinca nela sem estar tocando diretamente alguma musica seria improvisar... dae vc vai mudando batidas, acrescentando coisas... soh estude viradas, tempos, as figuras musicais, tecnicas etc... depois vc vai fazer direto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original