neodrum

Autor Mensagem
    guitar_hero
    Veterano
    # fev/03

ae gente tipo eu tenhu um interesse mto granjde em tocar bateria mas o massimo q eu consigo eh jogar smooth no neodrum,tipo,akilo server prum aprendizado?assim eu axop q eu "evoluih " bem rapído,um dia fui num shoping com meus amigos e fikei o dia todo nakilo!era d grassa memo,soh sabia d tocar a masi pedida,outro dia eu fui v e jah conseguia tocar aquela dos raimundos,issu pra min pelo menos foi uma koisa boa,mas dpois desse dia passaramse uns 8 meses e eu num saio do normal,serah q soh uma aula vai melhorar na bateria(ou ensinar hehe)

MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Desculpa a ignorância, mas o que é "jogar smooth no neodrum"???

Que tipo de música tu quer aprender a tocar?

guitar_hero
    Veterano
    # fev/03
    · votar

neodrum eh uma makina tipo uma bateria e tem algumas musicas,tem leveis normal,easy,hard,original,e eu jogo a musica smooth do sntana no normal,eu keria saber c issu jah eh alguma koisa pra tocar bateria ou akela mkina num server pra nda

guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar

ae meu alguem responde pro kra hhahaha

MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar

guitar_hero

Sou um batera iniciante, e muito menos mexi num neodrum. Mas eu acho o seguinte, na minha modesta opinião: o negócio é dispensar ao máximo essa parafernália eletrônica e fazer que nem os antigos: tocar na raça.

Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar

........

Garra
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Se você viu que você leva jeito, tenta a sorte..
    Pra quem tá começando tá bom.

Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar

é mesmo!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original