ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550

    Autor Mensagem
    rogeriocolina
    Veterano
    # fev/04


    ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550

    rogeriocolina
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SOU DE COLINA INTERIOR DE SP, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550, ELA JÁ TEM OS RITMOS QUE VEM NELA DE FABRICA, PRECIDO DE MAIS ALGUNS RITMOS....SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO..OBRIGADO.

    Leonésio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rogério, também estou interessado na programação da DR-550. Por acaso vc tem o manual?

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, eu tenho o manual em portugués, o problema é que não está scanneado. Tem o site da BOSS com um link para download dos catálogos dos seus produtos.

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, eu tenho o manual em portugués, o problema é que não está scanneado. Tem o site da BOSS com um link para download dos catálogos dos seus produtos.

    Cláudio Luiz Damião
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se alguém conseguir o manual da DR550, eu gostaria tbm,
    Obrigado

    Pierry
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Robinson

    Não achei no site da boss e de nenhum outro local a não ser por um membro de um clube como este só que lá no Canadá que me enviou prontamente o manual, só que Inglês, bem como oa sresumos de operações do manual, muito bom mesmo e da para entender perfeitamanete.

    Eu queria o Manual em Portugues, vc tem, poderia estar me enviando por favor?

    Caso não esteja Scaneado e vc for de Sampa, poderíamos estar indo até a Theodoro Sampaio e lá faço uma xerox pra mim na hora, devolvendo tudo na hora pra vc, bem como pago R$ 20,00 como ajuda de custo por locomover-se.

    Escreva-se em meu e-mail para acertarmos:
    ag.pierry@uol.com.br
    Aguardo por retorno

    Cordiais saudações
    André Gustavo Pierry

    Pierry
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Robinson

    Não achei no site da boss e de nenhum outro local a não ser por um membro de um clube como este só que lá no Canadá que me enviou prontamente o manual, só que Inglês, bem como oa sresumos de operações do manual, muito bom mesmo e da para entender perfeitamanete.

    Eu queria o Manual em Portugues, vc tem, poderia estar me enviando por favor?

    Caso não esteja Scaneado e vc for de Sampa, poderíamos estar indo até a Theodoro Sampaio e lá faço uma xerox pra mim na hora, devolvendo tudo na hora pra vc, bem como pago R$ 20,00 como ajuda de custo por locomover-se.

    Escreva-se em meu e-mail para acertarmos:
    ag.pierry@uol.com.br
    Aguardo por retorno

    Cordiais saudações
    André Gustavo Pierry

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550