Autor |
Mensagem |
rogeriocolina Veterano |
# fev/04
ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550
|
rogeriocolina Veterano |
# fev/04
· votar
SOU DE COLINA INTERIOR DE SP, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PROGRAMA BATERIA BOSS DR-550, ELA JÁ TEM OS RITMOS QUE VEM NELA DE FABRICA, PRECIDO DE MAIS ALGUNS RITMOS....SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO..OBRIGADO.
|
Leonésio Veterano |
# jul/04
· votar
Rogério, também estou interessado na programação da DR-550. Por acaso vc tem o manual?
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Galera, eu tenho o manual em portugués, o problema é que não está scanneado. Tem o site da BOSS com um link para download dos catálogos dos seus produtos.
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Galera, eu tenho o manual em portugués, o problema é que não está scanneado. Tem o site da BOSS com um link para download dos catálogos dos seus produtos.
|
Cláudio Luiz Damião Veterano |
# jun/05
· votar
Se alguém conseguir o manual da DR550, eu gostaria tbm,
Obrigado
|
Pierry Veterano |
# set/05
· votar
Robinson
Não achei no site da boss e de nenhum outro local a não ser por um membro de um clube como este só que lá no Canadá que me enviou prontamente o manual, só que Inglês, bem como oa sresumos de operações do manual, muito bom mesmo e da para entender perfeitamanete.
Eu queria o Manual em Portugues, vc tem, poderia estar me enviando por favor?
Caso não esteja Scaneado e vc for de Sampa, poderíamos estar indo até a Theodoro Sampaio e lá faço uma xerox pra mim na hora, devolvendo tudo na hora pra vc, bem como pago R$ 20,00 como ajuda de custo por locomover-se.
Escreva-se em meu e-mail para acertarmos:
ag.pierry@uol.com.br
Aguardo por retorno
Cordiais saudações
André Gustavo Pierry
|
Pierry Veterano |
# set/05
· votar
Robinson
Não achei no site da boss e de nenhum outro local a não ser por um membro de um clube como este só que lá no Canadá que me enviou prontamente o manual, só que Inglês, bem como oa sresumos de operações do manual, muito bom mesmo e da para entender perfeitamanete.
Eu queria o Manual em Portugues, vc tem, poderia estar me enviando por favor?
Caso não esteja Scaneado e vc for de Sampa, poderíamos estar indo até a Theodoro Sampaio e lá faço uma xerox pra mim na hora, devolvendo tudo na hora pra vc, bem como pago R$ 20,00 como ajuda de custo por locomover-se.
Escreva-se em meu e-mail para acertarmos:
ag.pierry@uol.com.br
Aguardo por retorno
Cordiais saudações
André Gustavo Pierry
|