chimbal meinl mcs x orion x10

    Autor Mensagem
    IbanezG3
    Membro Novato
    # jun/15


    Bom galera sou novo aqui no forum e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desses dois chimbals ambos de 14 polegadas antes que me digam que é melhor testar moro em Mossoró rn e aqui não oferecem nenhuma das duas opções vou comprar pela internet a faixa de preço dos dois está entre 600 e 700 reais se tiverem uma opção melhor neça faixa de preço me ajudem o estilo da banda é groove e pop rock bom espero que possam me ajudar vlw.

    IbanezG3
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    bom galera estou no aguardo pretendo comprar essa semana ainda vlw.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    O que pesa para a sua escolha? Que tipo de som você gosta? Já ouviu o som desses pratos no youtube, pelo menos?

    Entre esses, eu ficaria com o Orion.

    IbanezG3
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    um som bem definido tanto ele fechado quanto aberto já escutei o som dos dois e realmente gostei mais do orion vlw pela dica essa faixa de preço o melhor que achei foi esse tem alguma dica melhor?

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Desconfio dos de entrada de Paiste, Zildjian e Sabian. Tive um B8 Pro da Sabian e me desfiz dele. Achava péssimo! Mas o cara que comprou de mim adora. Vai entender, né?

    Das outras, não conheço muito. Não rola de pegar um Avedis ou um HHX usado?

    De qualquer forma, esse Orion (ou mesmo o Meinl) )deve te atender bem!

    IbanezG3
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    cara vi no ml um chimbal ufip super nova por 800 reais achei o som muito bom só como disse a dificuldade que encontro é pelo fato de não poder testar vejo os videos no youtube e muitas vezes desconfio do audio...o que acha?

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Não conheço, mas já ouvi falarem bem. Tem que dar uma pesquisada! Parece uma boa também!

    Simonhead
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    orion x10

    Penso seriamente em comprar uma parada dessas. Dizem que é barulhento ao extremo. Já tive um 13' Jazz Hats da Sabian que era uma chaleira no vapor de tão alto que o bicho falava.

    Tive um B8 Pro da Sabian e me desfiz dele. Achava péssimo!

    É prato de entrada mesmo. Bicho é meio fraquinho.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Simonhead
    IbanezG3

    Depois comentem o que adquiriram e suas impressões!

    Simonhead
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    entamoeba

    Caso eu realmente compre, certeza de que eu passo aqui e deixo a minha impresão sobre a parada. R$ 600,00 em média, mermão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chimbal meinl mcs x orion x10