Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
aew andei lendo em vários lugares sobre montar partituras pra batera no guitar pro..comé que faz??..
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
fazendo... ali tm as figuras musicais q vc aumenta ou diminui no +/-. vc tm q saber o numero q eh casa peça (para montar no programa naum eh por localização no pentagrama e sim por numero) e eh praticamente isso, dae vc meche lah q tm força da batida, formula d compasso, bpm...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
ah e tm q abrir uma trilha d percussao
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
É uma folia aquilo ..tem um monte de coisinha.....vo fuça em tudo lá.....hehe ...valew vélhinho
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
ki coisa não sai som..
|
Baxista Grunge Veterano |
# jan/04
· votar
airto entra nu icq pra nos tc
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
ahh sim...se tiver dúvida sobre os nos. dos tambores e pratos, no help do guitar pro tem a lista ^^'
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
eu instalei....mas naum consegui fazer sair som...só da a musica de entrada e deu...
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
Crazy Batera
sério?? deixa eu tentar aki em casa
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
podeser a configuração do som....sei lá....que aparece uns treco quando abre o programa na 1º vez.....mas só que a musica de abertura dele da....mas o resto nada...
|
flash0001 Veterano |
# jun/07
· votar
pessoal eu não consigo por o ponto d aumentação em um só lugar no guitar pro tipo assim:
(exemplo)
42 = chimbal
35 = bumbo
38 = caixa
* = ponto de aumentação
42 42 42 42
35* 38
qndo eu faço fik assim:
42*42 42
35* 38
me ajudem hehehehehe
|
chadmoon Veterano |
# jun/07 · Editado por: chadmoon
· votar
flash0001
ñ tem como msmo, vc teria no caso q faze o primeiro tempo normal, dividir o segundo em dois e colocar a caixa
|