!!!bolhas!!!!

    Autor Mensagem
    fabriciofjv5
    Veterano
    # jan/04


    ae é que eu fiko direto com bolhas nos dedos depois q eu toco ae isso dói pra caralho...alguem tem alguma receita médica?=)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, meu batera as vezes usa umas luvas de batera...talvez ajude

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fabriciofjv5
    Tenho uma receita técnica. Vc pode usar luvas ou esparadrapo nos dedos pra evitar q isso a conteça. Mas essas bolhas são resultado de força desnecessária qndo vc toca. Talvez seja até o caso de vc mudar o jeito de segurar a baqueta...

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nunca me deu isso

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas essas bolhas são resultado de força desnecessária qndo vc toca
    exato...meu batera falo isso mesmo...qnd a acustica do estudio eh ruim, ele tem q descer a mao, dai rola isso...

    jotajota
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa pra mim é nova

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pqp....teve um show q eu fiz q resolvi usa baqueta com revestimento tipo d plastico onde vc segura....pra naum escapa....soh q aquela porra dah um atritu fudidu....resultadu....akilo arranco a pele do meu dedo....tipo q fico carne viva!!!!!!!!
    cabuloso....fico uma semana e meia pra recupera....eh uma merda esse tipo d baqueta

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E aew.....quando tava começando a toca batera, tbm fiz algumas bolhas , daew passei usa esparadrapo..e comecei segurar a baqueta com menos força...e no começo pode acontecer ,mas depois sua pele acostuma... de tempo ao tempo...

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uhn....nunca aconteceu comigo....
    mas agora eu já sei o que fazer ^_^"

    Rael
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Isso acontece comigo as vezes, acho que acontece em quem tem pegada mais pesada, mas nada que um esparadrapo não resolva, eu particularmente, acho meio podre usar "luvinhas"

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ja tentei usa luva, mas sei lá ficava ruim a pegada...eu não conseguia ter o controle q eu tenho sem elas..

    eu_merma
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    puts cara...jah fiquei varias vezes comigo e sempre falaram que era frescura de menina e talzz...e como todo mundo diz é só usa luva soh que é muito foda pra toca escorrega e talzz...tipo é muito melhor esparadrapo...

    MickeyKnox
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu, sabe o que faço? raspo uma vela nas baquetas, qto mais a mao fica suada, mais ela trava a baqueta na mao, e resolve bem o lance do atrito.

    Schulz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po nunca tive isso.. realmente deve ser esforco desnecessario ou vc ta segurando errado mesmo..

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toque vais e com o tempo o dedo caleja e nao fazem mais bolhas, o meu esta assim

    Thunderox
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tp nunca memo tive isso!! hehehe gostei do raspa cera na baketa vo faze isso pra ve oq da!!

    Henrique_pn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom... galera pode tb não ser execesso de força..... as vezes isso acontece isso comigo, o meu caso é o seguite quando estou tocando transpiro pakas e as mãos consequentemente, e ao roçar da baqueta com a mão da um irritação formando folha..... tem essa tb....

    fabriciofjv5
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po agora que minha bolha sarou fikou tipo uma carapaça superprotetora e indestrutível...acho que não vai dar mais c deus quiser...

    fabriciofjv5
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e eu uso força desnecessária sim...nao venham com essa papo de que baterista não precisa usar força bruta ,isso só funciona em igreja e no progama da hebe camargo....porrada eh q empolga!!
    e quem não gostou : www.cloviscarnival.blogger.com.br

    let me live
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aih galerinha...

    será q existe luvas q saum bem lokas?!

    tenho varias bolhas calos feridas etc na mão...keria sabe se tem lugar q vende luva legal pra uma (uma q nem do K ´ do the king of fighters seria loka huahuauha)

    vlwwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original