Autor |
Mensagem |
fabriciofjv5 Veterano |
# jan/04
ae é que eu fiko direto com bolhas nos dedos depois q eu toco ae isso dói pra caralho...alguem tem alguma receita médica?=)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, meu batera as vezes usa umas luvas de batera...talvez ajude
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
fabriciofjv5
Tenho uma receita técnica. Vc pode usar luvas ou esparadrapo nos dedos pra evitar q isso a conteça. Mas essas bolhas são resultado de força desnecessária qndo vc toca. Talvez seja até o caso de vc mudar o jeito de segurar a baqueta...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
nunca me deu isso
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Mas essas bolhas são resultado de força desnecessária qndo vc toca
exato...meu batera falo isso mesmo...qnd a acustica do estudio eh ruim, ele tem q descer a mao, dai rola isso...
|
jotajota Veterano |
# jan/04
· votar
essa pra mim é nova
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
pqp....teve um show q eu fiz q resolvi usa baqueta com revestimento tipo d plastico onde vc segura....pra naum escapa....soh q aquela porra dah um atritu fudidu....resultadu....akilo arranco a pele do meu dedo....tipo q fico carne viva!!!!!!!!
cabuloso....fico uma semana e meia pra recupera....eh uma merda esse tipo d baqueta
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
E aew.....quando tava começando a toca batera, tbm fiz algumas bolhas , daew passei usa esparadrapo..e comecei segurar a baqueta com menos força...e no começo pode acontecer ,mas depois sua pele acostuma... de tempo ao tempo...
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
uhn....nunca aconteceu comigo....
mas agora eu já sei o que fazer ^_^"
|
Rael Veterano |
# jan/04
· votar
Isso acontece comigo as vezes, acho que acontece em quem tem pegada mais pesada, mas nada que um esparadrapo não resolva, eu particularmente, acho meio podre usar "luvinhas"
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
ja tentei usa luva, mas sei lá ficava ruim a pegada...eu não conseguia ter o controle q eu tenho sem elas..
|
eu_merma Veterano |
# jan/04
· votar
puts cara...jah fiquei varias vezes comigo e sempre falaram que era frescura de menina e talzz...e como todo mundo diz é só usa luva soh que é muito foda pra toca escorrega e talzz...tipo é muito melhor esparadrapo...
|
MickeyKnox Veterano |
# jan/04
· votar
meu, sabe o que faço? raspo uma vela nas baquetas, qto mais a mao fica suada, mais ela trava a baqueta na mao, e resolve bem o lance do atrito.
|
Schulz Veterano |
# jan/04
· votar
po nunca tive isso.. realmente deve ser esforco desnecessario ou vc ta segurando errado mesmo..
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/04
· votar
toque vais e com o tempo o dedo caleja e nao fazem mais bolhas, o meu esta assim
|
Thunderox Veterano |
# jan/04
· votar
tp nunca memo tive isso!! hehehe gostei do raspa cera na baketa vo faze isso pra ve oq da!!
|
Henrique_pn Veterano |
# jan/04
· votar
Bom... galera pode tb não ser execesso de força..... as vezes isso acontece isso comigo, o meu caso é o seguite quando estou tocando transpiro pakas e as mãos consequentemente, e ao roçar da baqueta com a mão da um irritação formando folha..... tem essa tb....
|
fabriciofjv5 Veterano |
# jan/04
· votar
Po agora que minha bolha sarou fikou tipo uma carapaça superprotetora e indestrutível...acho que não vai dar mais c deus quiser...
|
fabriciofjv5 Veterano |
# jan/04
· votar
e eu uso força desnecessária sim...nao venham com essa papo de que baterista não precisa usar força bruta ,isso só funciona em igreja e no progama da hebe camargo....porrada eh q empolga!!
e quem não gostou : www.cloviscarnival.blogger.com.br
|
let me live Veterano |
# jul/05
· votar
aih galerinha...
será q existe luvas q saum bem lokas?!
tenho varias bolhas calos feridas etc na mão...keria sabe se tem lugar q vende luva legal pra uma (uma q nem do K ´ do the king of fighters seria loka huahuauha)
vlwwww
|