Aces High (Iron Maiden) Denis Ciani (drum cover) - Double Bass

    Autor Mensagem
    denisciani
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: denisciani


    Olá pessoal,

    Este é meu primeiro post. É um vídeo de drum cover da música Aces High do Iron Maiden, com um arranjo para dois bumbos!!!

    Espero em breve postar muitas aulas de bateria!!

    Qualquer dúvida é só escrever!!!
    abs

    www.denisciani.com.br

    Denis

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Amigo, assisti seu video aqui. Deve ter dado trabalho hein. Muito bacana.

    Nao conheco nada de bateria, mas voce colocou uma intencao bem mais heavy ai ne, algo mais extremo, um pouco diferente da linha simplista do iron.
    Fica interessante, da uma, digamos, originalidade ao cover.

    A unica coisa que eu digo é que voce deixe a bateria um pouquinho mais baixa. Ela ta bem alta ma mix, enbolando com o restante da musica. Corrigindo isso, fica milgrau.

    ps: Estou no aguardo das auals de batera hein. Tambem quero aprender

    o/

    denisciani
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Olá Buja, blz amigo?

    Então, é isso mesmo, um arranjo mais heavy, fica mais parecido com minha forma de tocar.

    Com relação ao "alto" volume da batera na mix, foi intencional mesmo.

    Uma vez fiz um cover da Adele, e deixei a batera "mais baixa" e um cara postou no youtube e jurava de pé junto que eu estava dublando! kkkk..é mole?!.....Por isso, hoje eu prefiro subir mais a batera, até pra facilitar pro pessoal ouvir, ver e aprender a música.

    Obrigado pelos comentários!!!

    abs
    Denis

    www.denisciani.com.br

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    denisciani
    kkkkk eu que toco guitarra acontece isso comigo direto. Outro dia, eu nao toquei video, so audio, e o cara me disse que eu estava era mostrando uma musica pra quem nao conhecia, como se eu estivesse so divulgando, pegado o mp3 da net e jogado no forum pra galera escutar, e nao tivesse tocado ela.

    Ahh quer saber, fook que pra acha isso, isso é de gente 'recalcada'. Eu prefiro a musica soando bem, meu som bem mixado com o restante da musica.

    Tipo assim, o que eu faço é o seguinte. Toda musica que vou gravar eu equalizo ela de forma a diminuir bem as frequencias que eu vou gravar. Qaundo fazia cover de baixo, eu diminuia os graves, bass limiter. Quando toco guitarra diminuo bem os medios, de forma que de pra escutar laaaaaaa no fundo.

    Pra gravar batera tente diminuir os pratos da musica, agudos. Deixe a musica afabada mesmo. Tente tocar por cima e ve se funciona bem. Talvez fique mais transparente e nao vem ninguem te enchendo o saco dizendo que voce dublou.

    denisciani
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Valeu Buja, esse negócio de agradar todo mundo é impossível!! kkk
    Obrigado pelas dicas!!!

    Vou postar algumas aulas.....abs
    Denis

    www.denisciani.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aces High (Iron Maiden) Denis Ciani (drum cover) - Double Bass