Sonor 3007 ou Pearl Vison?

    Autor Mensagem
    gizarr
    Membro
    # jun/13


    Olá pessoal,

    Tenho uma Pearl Export (1992) - 12' 13' 16' 22' caixa de 14' - e gostaria de dar um upgrade em meus equipamentos.
    Por isso, peço a ajuda de vcs, bateras mais experientes.

    Vi uma Sonor Force 3007 (usada) - 8' 10' 12' 13' 14' 16' 22' caixa de 14' - em 100%Maple, por 4.000.
    E uma Pearl Vision VBL (nova) - 10' 12' 14' 16' 22' caixa de 14' - em 100%Birch, por 5.200.

    Nunca toquei bateras de Maple, então não tenho uma base para ter uma preferência, mas gosto bastante do som do Birch. No entanto, me agrada bastante o som das Sonors, e as ferragens da Pearl.

    Qual vale mais a pena? Compensa trocar, ou fico com a Export?

    Abraços
    Gabriel

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de bateria, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre)

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    gizarr

    Meu único senão com relação a minha Export é a caixa dela. Nunca fui fã e ainda não me agrada, mesmo depois de uns lances que eu fiz nela. Vai ter que ser Ludwig na parada e tals.

    No entanto, me agrada bastante o som das Sonors, e as ferragens da Pearl.

    Como são as ferragens da Vision mesmo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sonor 3007 ou Pearl Vison?