Autor |
Mensagem |
beto chimbalera Membro |
# jun/13
Alguem poderia me ajudar com informações sobre a SONOR 7002 BK. Obrigado.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
beto chimbalera
Pesquisei essa Sonor no mercado livre para saber qualé a da parada. Achei essa ai do link que me pareceu ser uma boa bateria com um preço bem salgado.
|
beto chimbalera Membro |
# jun/13
· votar
Tambem já tinha achado esta no ML,mais a que eu comprei é uma série 7002 só que modelo BK que vem com um tom a menos(não vem o de 11) e extensor para 3 pratos.Comprei direto na loja nova. Minhas dúvidas são: Ela só vem com três tons mesmo? Ela não acompanha banco? Esta marca(SONOR) e modelo BK é uma bateria boa para um iniciante como eu? Paguei R$2.000,00 nela, comparando com o preço do ML acho que foi bom. Obrigado pela ajuda.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
beto chimbalera Ela só vem com três tons mesmo?
Tem quanto tempo que você comprou? Eu mesmo não conheço esse modelo, mas 03 tons tá de bom tamanho ai. A pessoa que lhe vendeu tinha NF?
Ela não acompanha banco?
A minha Pearl veio sem banco. Tai um lance que eu nunca entendi e tals.
Esta marca(SONOR) e modelo BK é uma bateria boa para um iniciante como eu?
A marca é muito boa. Você se sente satisfeito ai?
Paguei R$2.000,00 nela, comparando com o preço do ML acho que foi bom.
Acho que seu preço foi bem justo ai. Boa sorte com sua batera. \o
|
beto chimbalera Membro |
# jun/13
· votar
Comprei ela a um mês e sim tenho a nota fiscal. Ainda não a montei,pois estou de mudança e ai terei espaço para ela. Mas já começei com as aulas. Valeu obrigado.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
beto chimbalera Comprei ela a um mês e sim tenho a nota fiscal.
A descrição da NF bate com o que veio? Se sim, tranquilize-se.
Abraço!
|
julydrummer Membro |
# jun/13
· votar
Parabéns pela aquisição e fique tranquilo quanto a marca.. Comprei uma Sonor Smart Force há pouco tempo e estou gostando muito do timbre dela... Sou nivel intermediário de bateria!
|
beto chimbalera Membro |
# jun/13
· votar
Na nota fiscal especifica somente o modelo e não as peças da batera. Sou novato na bateria e já comecei com as aulas,apesar de ainda não ter montado a batera por falta de espaço estou muito contente com a aquisição dela ainda mais com a ajuda de vocês sobre as dúvidas que tinha. Alguma sugestão para pratos?
|
beto chimbalera Membro |
# jun/13 · Editado por: beto chimbalera
· votar
Hoje liguei para a loja onde comprei a bateria e estava lá o quarto tom,agora esta completa(bumbo22,caixa14,tons10,11,12 e 13,surdo16.Também comprei o case completo para ela. Agora falta os pratos. Obrigado pela ajuda.
|
TheRover Veterano |
# jun/13
· votar
Também comprei o case completo para ela
Como é possível um case para bateria?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/13
· votar
TheRover O case q ele se refere provavelmente é pra cada um dos tambores.
|
beto chimbalera Membro |
# jun/13
· votar
Desculpa aí pessoal é bag e não case. Erro de novato.
|