Autor |
Mensagem |
nenojunior_7 Membro |
# mai/13
Olá, estou com um enorme problema. Na igreja que eu toco estamos com um problema serio de som alto, isso devido a bateria ficar com um som extremamente alto, pois o salão da igreja tem uma reverbação muito forte. Para se ouvir os outros instrumentos tem que se aumentar muito e acaba ficando tudo muito alto. Gostaria de dicas para poder abafar o som da bateria de maneira que eu não perca qualidade sonora da bateria.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
nenojunior_7 Abafadores podem ajudar: http://equipemanera.blogspot.com.br/2012/10/abafadores-de-bateria-musi cal-precos-e.html
Dá uma olhada depois...
|
oliver ulsolv Membro Novato |
# nov/13
· votar
qual a configuração a batera?
se for fusion(10/12/14/20) tem que segurar a mão mesmo.Se for standard(12/13/16/22) é impossível reduzir o som na ''munheca'':REVERBERA DEMAIS! tenho uma solução em redução dos harmônicos dos tambores(fiz isso na minha batera que fica no meu quarto,ninguém reclama) tanto na fusion quanto na standard:
espuma grossa de colchão: 1-abra os tambores(pela resposta)2-corte as espumas no tamanho que dê para comprimi-los de uma borda a outra 3-coloque a espuma dentro do casco (de forma que a espuma não encoste na pele batedeira e a resposta)4-feche a resposta e afine a gosto.
Muitos bateras aplicam essa técnica nas caixas e tarol ,deixando o som mais seco.
o som fica igual a das baterias de gravação antiga(vintage).espero que goste.vale a pena tentar.curta o som!
|
rapunzabatera Membro Novato |
# jan/14
· votar
Rapaz, como é igreja, deve rolar uma grana... Fale pra galera botar aquário na batera. Ou então, arrume uma bateria eletrônica.
|
rapunzabatera Membro Novato |
# jan/14
· votar
Rapaz, como é igreja, deve rolar uma grana... Fale pra galera botar aquário na batera. Ou então, arrume uma bateria eletrônica.
|