PEARL para estudio de ensaio

    Autor Mensagem
    glenbh
    Membro
    # abr/13 · Editado por: glenbh


    estou montando um estudio de ensaio comercial (so pra ensaios no momento) . tenho intereSse de compra essa pearl:

    http://www.serenatanet.com.br/bateria-pearl-scc-625-cor-31-sound-check -preta-697.aspx/p

    Estou querendo com pra uma PEARL pq dizem que ela e uma bateria resistente ( que isso conta muito jah q vai ser usada por muitos bateras )e que a qualidade do som e boa..ja ouvi bateristas elogiando muito..AHH claro que existem outras Pearl bem melhores que essa do link mais porem bem mais caras...a minha duvida e se essa PEARL POSTADA NO LINK seria uma boa opção pra ter em um estudio de ensaio comercial?

    glenbh
    Membro
    # abr/13
    · votar


    uo

    bockmann
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    cara, nunca testei essa pearl, então n posso falar muito a respeito, mas normalmente, marcas grandes como tama, pearl, mapex fazem uma bateria com o preço mais em conta, elas n tem um custo x benefício mt bom, mas é aquilo nunca testei ou ouvi o som dessa batera então eu posso estar errado

    Amok
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Amok
    · votar


    A Sound Check é o modelo mais básico da Pearl. Possui ferragens muito robustas, aros de 1.7 mm e cascos de madeira genérica, que muda conforme o ano de fabricação. Pra um estudio de ensaio, ficava bom uma dessas com peles Remo Pin Stripe nos tontons e um falam slam (protetor) na pele do bumbo, onde pega o batedor. Nessa configuração você vai ter um kit bem versatil e robusto pros seus clientes. Não é um kit adequado pra gravar, pois dá um pouco de trabalho pra afinar e o som não é ds melhores, mas é ótimo pra alugar pra ensaio.
    Encoraje seus clientes a trazerem suas proprias caixas, pratos e pedal de bumbo. Se precisar disponibilizar a caixa, use uma Remo CS ou uma Emperor, ambas porosas. Não coloque Ambasssador, porque duram pouco.

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEARL para estudio de ensaio