Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
PEARL para estudio de ensaio
Autor
Mensagem
glenbh
Membro
#
abr/13
· Editado por: glenbh
estou montando um estudio de ensaio comercial (so pra ensaios no momento) . tenho intereSse de compra essa pearl:
http://www.serenatanet.com.br/bateria-pearl-scc-625-cor-31-sound-check -preta-697.aspx/p
Estou querendo com pra uma PEARL pq dizem que ela e uma bateria resistente ( que isso conta muito jah q vai ser usada por muitos bateras )e que a qualidade do som e boa..ja ouvi bateristas elogiando muito..AHH claro que existem outras Pearl bem melhores que essa do link mais porem bem mais caras...a minha duvida e se essa PEARL POSTADA NO LINK seria uma boa opção pra ter em um estudio de ensaio comercial?
glenbh
Membro
#
abr/13
·
votar
uo
bockmann
Veterano
#
abr/13
·
votar
cara, nunca testei essa pearl, então n posso falar muito a respeito, mas normalmente, marcas grandes como tama, pearl, mapex fazem uma bateria com o preço mais em conta, elas n tem um custo x benefício mt bom, mas é aquilo nunca testei ou ouvi o som dessa batera então eu posso estar errado
Amok
Veterano
#
abr/13
· Editado por: Amok
·
votar
A Sound Check é o modelo mais básico da Pearl. Possui ferragens muito robustas, aros de 1.7 mm e cascos de madeira genérica, que muda conforme o ano de fabricação. Pra um estudio de ensaio, ficava bom uma dessas com peles Remo Pin Stripe nos tontons e um falam slam (protetor) na pele do bumbo, onde pega o batedor. Nessa configuração você vai ter um kit bem versatil e robusto pros seus clientes. Não é um kit adequado pra gravar, pois dá um pouco de trabalho pra afinar e o som não é ds melhores, mas é ótimo pra alugar pra ensaio.
Encoraje seus clientes a trazerem suas proprias caixas, pratos e pedal de bumbo. Se precisar disponibilizar a caixa, use uma Remo CS ou uma Emperor, ambas porosas. Não coloque Ambasssador, porque duram pouco.
[ ]'s
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
PEARL para estudio de ensaio
Dúvida de compra Pearl RT usada X Pearl SCC 625 nova
Qual e a melhor bateria pearl forum com bumbo de 22 ou pearl export exx 705 com bumbo de 20?
Aplicativo Pearl Mania da Pearl Brasil
Bateria com um bom custo beneficio para estudio ( ensaio e gravação )
Retorno ( monitor ) com FONES para BATERISTA em estudio de ensaio é legal?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio