Microfonar bateria microfones simples

    Autor Mensagem
    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal tem uma amiga minha vai me vender uma mesa mesa wattsom mxm, tava vendo queria microfonar minha batera com essa mesa e micros da leson, mais noa e para show e so para gravar videos no youtube tava pesando em gravar no sony vegas sera que da certo?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatasbaterista
    Microfonar bateria é um negócio chato, ainda mais em casa.
    Não que seja impossível, mas a qualidade vai ficar sempre prejudicada, ainda mais se os mics não forem grandes coisas...
    Se você já tem os mics e a mesa, e ela tem usb pra gravar, ou você tem uma interface, acho que até vale a tentativa, mas se for investir uma grana em tudo isso, acho que nem vale a pena...

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    cara a mesa e 80 reias, mais os micro tente compra ainda olha cara eu ia pegar um adaptador para ligar o cabo p10 no pc e gravar o som da batera no sony vegas

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatasbaterista
    Não espere por qualidade nesse seu projeto!!
    Microfones ruins, ligados em uma mesa ruim, ligada por um cabo inadequado no pc, e em mono ainda, vai ficar uma porcaria!!!
    Pega a grana que você ia gastar em tudo isso, vá em um estúdio e grave. Você vai gastar menos e vai ter uma qualidade infinitamente superior...

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar
    valeu cara ia botar dinhero fora

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pessoal da para microfonar com esse microfone e ele profisional kadosh ma-980

    Afida sensibilidade

    um som de alta qualidade e baixo nivel de ruido e que diz na caixa dele

    na foto atras tem te um baterista com ele

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatasbaterista
    Cara, dar pra microfonar até dá, mas lembre-se de tudo aquilo que eu falei pra você...
    Você vai pegar um microfone barato, ligar ele aonde??? Naquela mesa ruim?? Vai gastar dinheiro atoa!!
    Se quer começar o negócio da maneira certa, compra pelo menos uma interface de 2 canais e um mic legal, dá pra microfonar com apenas um mic sim, e dá um resultado legal ( em estúdio, é claro)...
    Se tiver como comprar mais mics, pega uma mesinha melhor, mas o principal é a interface!!!

    Ai você vai aprender a posicionar o(s) mic(s), pra tirar o melhor som, e diversas outras coisas que serão necessárias. Pesquise aqui no fórum por microfonação de bateria, tem umas dicas muito boas de caras que realmente entendem do negócio!!

    Endorser
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Essa semana aprendi algo: Cabos e microfones não adicionam nada, mas, o que não pode acontecer é que eles retirem algo. alguém intendeu kkk
    certamente com mics de baixa qualidade vc perderá parte d algumas frequências ( graves, medios , agudos blah blah)

    Jonatasbaterista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E essa mesinha e tao desgraçada assim?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jonatasbaterista
    Cara, se você quer realmente saber o que fazer, manda uma MP pro .omni., ele trabalha com isso e pode te dar uma luz sobre o assunto (embora eu tenha quase certeza de que ele vai te falar a mesma coisa que eu te disse...).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfonar bateria microfones simples