robson.rocha44 Veterano |
# nov/14
· votar
Curiosa questão: Vou falar só da Yamaha: Nos dias atuais os grandes fabricantes estão vivendo de passado. Neste caso em questão da Gigmaker, creio não valer o custo benefício deste produto, pois possui um péssimo controle de qualidade na sua produção. As ferragens até que são boazinhas. O argumento de venda da gigmaker é que é uma mediana, ou seja, nem topzona e nem fraquinha. In my opinion é fraquinha, pode ser menos pior do que uma genérica. Na ânsia de diminuir custos a yamaha colocou uma caixa com automático com alavanca de plástico, nem a turbo fez isso, piada. Este fraco e frágil. Dizem que as peles são da remo, mas como logo da yamaha. Palhaçada.
Pedal fraquinho igual ao das outras.
Estranho. Quando compramos uma bateria já temos que saber:
que o pedal do bumbo não presta; se tiver banco não presta; as peles não prestam; se tiver pratos, não prestam; que o automático da caixa não presta; se for gigmaker da yamaha; os cascos são de madeira coberta com fórmica, isto todos deveriam saber, mesmo por que os melhores cascos são pintados, e certamente não se comparam a estes
O interessante é comprar um produto que tenha garantia acessível no Brasil. Se o produto é uma porcaria pelo menos eles vão ter que resolver no período da garantia. Infelizmente no Brasil é assim. Essas empresas só fazem isso por que compramos. Os maiores e melhores controladores de qualidade somos nós.
Se ninguém comprar eles vão ter que melhorar.
em 11/2013 uma gigmaker custa R$2500,00. Alguém pode vir até falar que a gigmaker é excelente, eu também acho que deveria, mas a realidade é outra. Só sabe quem tem. Vai ver que o meu lote estava ruim.
|