Por que ninguém entra nesse fórum?

    Autor Mensagem
    _Charles_
    Veterano
    # jan/04


    Por que os fóruns de guitarra e baixo são tão comentados, e nesse de bateria vc quase não ve ninguém???

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    só perguntar ae q nois responde brother....

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _Charles_
    só postar as dúvidas ae....eu entro todo dia.
    O que eu sei eu respondo e o que naum sei procuro saber.

    O fórum de batera naum é tão comentado, porque quase ninguém posta dúvidas ou sugestões....!

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jbj

    Pensando bem, os bateras deveriam sair um pouco do OT e postar as duvidas naum??hehehe

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rafarhp
    hehe...eu raramente vou no OT.

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho que existem mais guitarristas/vocalistas/etc do que bateristas no mundo....bateria eh um instrumento muito caro e, francamente, qual pai gosta de dar uma bateria pro filho?

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz, pior q qndo o vizinho do meu primo deu uma bateria pra ele, nos tinhamos uns 10 ou 12 anos, foram 5 anos xingando os malditos, agora q temos banda, meu primo eh baterista, toca mais q o vizinho dele (tanto em tecnica qnto em tempo/fds, pq todo fds vai um sabado e um domingo de barulho) heheheheh!!!!!
    no comeco minha madrinha perguntava "mas bateria, filho... pq vc naum escolhe um instrumento mais silencioso, calmo, com o som mais bonito" e talz.... ahffhauhuhauuffhuafhuaeueahue!!!!

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Confesso que a bateria faz muito barulho, mas naum troco ela nem por guitarra nem por nada.

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que tem um outro fórum de bateria que concentra mais os bateristas internéticos.

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meiomundo
    cara, pode até existir outro fórum mas este acho que está superando as expectativas não só minhas mas como de outras pessoas que postam dúvidas.

    É difícil você encontrar um fórum onde suas dúvidas são respondidas.

    Parabéns ao cifraclub e o pessoal do fórum do cifraclub!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o cifraclub eh voltado a todos os instrumentos. realmente eh dificil termos lotados todos os foruns... se vc quer uma dica onde seja mais movimentando entra lah no www.batera.com.br (desculpa sam :) mas lah o forum eh especialmente para bateras, tm mts caras lah q tocam bm e tal. aqui no cifra tm poco movimento e tal, precisamos d mais gente tanto qnt iniciante qnt experiente, mas logicu naum adianta ter caras q sabem se naum tm ninguem q vao ensinar...

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jbj
    Estou falando do fórum do bateria.

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Era desse que eu estava falando, mas não quis tirar a audiência desse aqui.

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    To postando só pra avisar q tb to por aki, e pretendo ajudar no q puder (o problema é q num sei porra nenhuma!hehehe).

    OzOniO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nesse assunto eu sigo o soulface...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que ninguém entra nesse fórum?