Autor |
Mensagem |
ricardoadesign Veterano |
# nov/12
Caros Bateristas,
É com prazer que vos anuncio o lançamento do meu jogo/aplicação Paradiddle. Podem instalar nos vossos estimados androids e desfrutar de uns bons momentos de lazer enquanto praticam a vossa coordenação motora Podem fazer download gratuito aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.Paradiddle
Aproveito para vos pedir que partilhem entre os vossos amigos .
Ainda está numa fase de crescimento e maturação mas já dá para viciar.
Aguardo os vossos comentários e sugestões. Espero que gostem
PS. A versão IPhone sairá para breve.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
ricardoadesign
Boa!
Merece um stick ai! \o
|
# nov/12
· votar
Obrigado :)
Que nível atingiste?
|
ricardopaulob Veterano |
# nov/12
· votar
Instalei o app, ele parece bem interessante. Mas não consigo passar nem no primeiro nível... A primeira sequencia é muito rápida, parece que meu touch não reconhece...
|
# nov/12
· votar
Instalei o app, ele parece bem interessante. Mas não consigo passar nem no primeiro nível... A primeira sequencia é muito rápida, parece que meu touch não reconhece...
hum... estranho... qual é o device?
|
ricardopaulob Veterano |
# nov/12
· votar
é um Motorola Atrix MB860..
Não consigo fazer o primeiro objetivo que é 0.55.. O máximo que consigo é 0.65.. Qualquer coisa mais rápido, parece que o touch ignora o toque..
|
# dez/12
· votar
pois, é estranho... porque o dispositivo é já qualquer coisa... dual core, etc...
se fizeres muito rápido ele ignora o toque? será que é limitação do screen?
|
ricardopaulob Veterano |
# dez/12
· votar
Também acho que é limitação do touch. Ele é um bom aparelho, mas vem com algumas limitações de software impostas pela Motorola.. Tanto que nativamente ele só da suporte para 2 toques, tive que mudar um arquivo para permitir 4 toques. Pode ser que com essa mudança eu tenha desconfigurado outra coisa...
Vou pesquisar mais..
* Também desenvolvo para Android. E têm alguns aparelhos que são realmente um grande desafio.. hehehe
|
# dez/12
· votar
Pois... a aplicação está preparada para multitouch ... o que na pratica o máximo que acontece são dois toques simultâneos (direita e esquerda) ... acredito que a ROM d origem possa ter essas limitações... se algum dia fizeres root experimenta outra ROM ... pode ser que melhore!
força ai :)
|
# dez/12
· votar
Pessoal, já está disponível uma versão com alguns melhoramentos... desfrutem,
|
# jul/13
· votar
A versão para iPhone já está disponível gratuitamente
https://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=652 445581&mt=8
|