Pdp versus rmv crossroad

    Autor Mensagem
    hcunha
    Veterano
    # ago/12


    pessoal estou na duvida dessas duas bateras pra comprar, n sei oq faça, por favor se alguem puder ajudar, de uma luz please!!

    me disseram que pratos orion não vale a pena, é verdade isso?

    outra coisa é que a rmv é reduzida, o som modifica muito? penso em futuramente turbinar com peles hidráulicas.

    Rodrigo_Cruiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kra... sou novato no mundo da bateria!
    nao conheço essa Pdp.... + comprei uma rmv crossroad a +- duas semanas!
    todos amigos meus q são bateristas a bastante tempo elogiaram a rmv!
    o som dela eh otimo! nao tenho nd a reclamar dela! paguei 1.025,00 na batera preta fosca e 466,00 no kit de pratos orion twister com 14'' do chimbal, 16'' do ataque e 20'' de condução!
    estou muito satisfeito com a compra!
    qqr duvida sobre a rmv posta aew!
    :)

    bockmann
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: bockmann
    · votar


    cara, pra falar a verdade praticamente nenhum prato nacional é bom, mas na minha opinião a melhor marca brasileira é a orion, e tem um kit deles q eu toquei a pouco tempo e gostei bastante, da série mainstream.

    ricardopaulob
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Esse negócio de que nenhum prato nacional é bom, é lenda.. Tudo depende do som que você procura, e existem vários artistas nacionais de prestigio que usam pratos nacionais..

    Tudo depende do seu som e do seu gosto. Eu uso um misto de pratos da Krest (Brilliant, Fusion e R) e gosto muito do meu set e não vou trocar tão cedo..

    Agora Orion é bom sim, tudo depende da série que vai pegar.. Tem Octagon que também é bom..

    Agora quanto a batera entre Pdp e RMV, eu prefiro a RMV, pois a Pdp são baterias de entrada que só tem o nome da DW e por causa da marca são baratas.

    Abraços,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pdp versus rmv crossroad