Autor |
Mensagem |
OzOniO Veterano |
# jan/04
AEWWWW galera....
Talvez eu compre uma bateria Banny...
Sou novo nesse assunto entao queria sabe se ela é boa pra começa...
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Bom, cara eu nunca ouvi falar dessa marca...
procure algumas mais conhecidas, mas para iniciantes, como a Turbo, a Peace e alguns modelos de iniciantes da RMV
boa sorte
|
OzOniO Veterano |
# jan/04
· votar
Obrigado cara... mas o pro e q eu ja to fechando negocio...
eu vi uma batera dessa marca so q o cara troco os pratos e o coro... a bateria fico otima... assim sendo eu queria sabe se compensa faze isso....???
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
OzOniO
ih cara... qnt vai sair? sera q vale a pena?, pq eu naum conheço, intaum no caso soh testando neh...
|
OzOniO Veterano |
# jan/04
· votar
tipo na matera eu paguei 700 e comprei um prato da "twister"
pq os prato dela é prateado mó ruim... e vo manda coloca 2 afinaçoes.... sera q compensa??
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
OzOniO
pera vc jah pagou? ou vai pagar?
pq tipo, concerteza colocar 2 afinações fica mt melhor pelo q dizem... mas cara eh meio estranho sabe... teste ela e veja q o som q sai dela eh legalzinho, se ela eh bm resistente. se for intaum achu q vale a pena comprar sim, pq com duas afinações o som vai melhorar um pouco pelo menos
|
OzOniO Veterano |
# jan/04
· votar
tipo.... eu testei e o som e legal... mas o unico problema sao os pratos, pois eles parecem um caxo de abelha... mas isso eu ja "troquei"... ainda naum paguei... achei melhor consultar o pessoal daki antes!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
OzOniO
eh cara, parece ser legal ateh, mas para ter certeza compare com otras baterias a esse preço, ou ao preço final d q vc gastaria... (obs: os pratos sempre sao extras, ql qr bateria nova teria q ser trocado os pratos)
|
OzOniO Veterano |
# jan/04
· votar
rs... vlw... mas a bateria q eu comparei nem conta pois era uma BNB ou seja... o som e muito melhor, e ela naum tremia como a BNB...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/04
· votar
700 conto numa banny!!!!!! ela tem pele de resposta? veio com pele hidraulica? Eu acho q vc fez uma enorme besteira, com 700 dah pra comprar coisa mto melhor...
|
jbj Veterano |
# jan/04
· votar
cara...a bateria banny eh razoável pra começo, mas eu prefiro a RMV.
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
Premiun é melhor!!!!!!!!!!!!!
|
Gibak8 Veterano |
# jan/04
· votar
battu
tbm acho huehue
|
Walter Lopes of Batera Veterano |
# jan/04
· votar
hahaahah
que importa é c vc ta FELIZ
|
Portnoy Veterano |
# mar/04
· votar
ba não sei não cara axu q tu não fez um bom negocio...
|