Autor |
Mensagem |
felippecg Veterano |
# mai/12
Tenho uma bateria groovin, acho o som dela legal mas não é essas coisas ... recentemente comprei um kit orion para ela.. Tem mais vantagem colocar umas peles melhores, e fazer algum up ou vender e comprar outra ?
|
742617000027 Veterano |
# mai/12
· votar
fazer um up pq se vc comprar vc vai ter que fazer um up do memso jeito ñ é mesmo
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
felippecg
Não conhecia a marca de sua bateria e dei uma olhada na net. Vi uns modelos bem feitos e com acabamento decente. Feito isso, eu optaria pelo upgrade na sua batera, véi. Creio mesmo que valha a pena dar um grau no instrumento musical e seguir com a nova 'prataria' que você adquiriu. Falando nisso e se não inoportuno, quais os pratos da Orion que você comprou? Recentemente, adquiri uns pratos dessa mesma marca e estou bem feliz com meus novos pratos.
Abraços e boa sorte, mermão!
|
felippecg Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead Comprei um kit simples, Orion linha twister... acho o som dela meio termo.. mas o som da caixa é muuito bom.. tambem não sei se os demais estão devidamente afinados de forma correta..
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
felippecg c ce sabe qual a madeira que ela é feita...
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
felippecg ...também não sei se os demais estão devidamente afinados de forma correta.
Oh, conhece o início do hino norte americano?
|
smarth Veterano |
# jun/12
· votar
tsou baixista tenho um baixo da groovin. o acabamento é ótimo. investe nela que vale a pena,groovin é uma marca muito boa. pelo menos no contra baixo é! rsrsrs abraços
|