Autor |
Mensagem |
amigo_do_batera Veterano |
# abr/12
Boa noite pessoas. Sou novato no fórum. To com um problema eu não achei solução no fórum pela busca. A um tempo atrás postei uma partitura de bateria que fiz no encore e duas semanas depois postei a mesma em pdf. Recentemente vi que ela foi aprovada e já está no cifraclub, porém, quando tento visualizar para ver qual que foi aprovada (PDF ou encore), aparece o símbolo do Guitar pro 6 e um espaço em branco. Lá no final tem meu nick no campo "contribuição". Quando enviei, não enviei como GP6. Pois tem um campo próprio para o GP6. Eu enviei por outro campo para partitura mesmo. O problema é que consta que tá lá mas não aparece nada. Fui em outras musicas com partituras criadas por outros usuários. Abri, baixei e visualizei sem problema algum. O.o? Fiquei confuso. O problema seria meu pc? Segue link da partitura: http://www.cifraclub.com.br/quatro-por-um/espirito-enche-minha-vida/pa rtituras/
OBS: Não sei se tem haver, porém, quando coloco no cifraclub para dar "logout" a página da net fica se repetindo como se quisesse dar logout só que sempre sem sucesso.
Galera, obrigado de antemão! T+
|
Saquett Veterano |
# abr/12
· votar
OLha cara ake ficou com o msm problema !!! abriu ake tbm não !
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
pq o cifraclub ñ recebe partituras de baterias , só tablaturas de bateria!
|
# mai/12
· votar
742617000027: Não interfere se é de bateria ou não. O site aceita no formato PDF, encore e outros. Se não fosse para aceitar não estaria lá como aprovado. Entende? Eles reprovariam na hora da análise.