Autor |
Mensagem |
amigo_do_batera Veterano |
# abr/12
Boa noite pessoas. Sou novato no fórum. To com um problema eu não achei solução no fórum pela busca. A um tempo atrás postei uma partitura de bateria que fiz no encore e duas semanas depois postei a mesma em pdf. Recentemente vi que ela foi aprovada e já está no cifraclub, porém, quando tento visualizar para ver qual que foi aprovada (PDF ou encore), aparece o símbolo do Guitar pro 6 e um espaço em branco. Lá no final tem meu nick no campo "contribuição". Quando enviei, não enviei como GP6. Pois tem um campo próprio para o GP6. Eu enviei por outro campo para partitura mesmo. O problema é que consta que tá lá mas não aparece nada. Fui em outras musicas com partituras criadas por outros usuários. Abri, baixei e visualizei sem problema algum. O.o? Fiquei confuso. O problema seria meu pc? Segue link da partitura: http://www.cifraclub.com.br/quatro-por-um/espirito-enche-minha-vida/pa rtituras/
OBS: Não sei se tem haver, porém, quando coloco no cifraclub para dar "logout" a página da net fica se repetindo como se quisesse dar logout só que sempre sem sucesso.
Galera, obrigado de antemão! T+
|
Saquett Veterano |
# abr/12
· votar
OLha cara ake ficou com o msm problema !!! abriu ake tbm não !
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
pq o cifraclub ñ recebe partituras de baterias , só tablaturas de bateria!
|
# mai/12
· votar
742617000027: Não interfere se é de bateria ou não. O site aceita no formato PDF, encore e outros. Se não fosse para aceitar não estaria lá como aprovado. Entende? Eles reprovariam na hora da análise.
Saquett: Estranho né. O.o Valeu por testar ai tbm. Ainda fica a questão em aberto. =/ Tava animado para contribuir com o site, principalmente agora que vi que tem poucas tabs e nenhuma partitura de bateria no mesmo. Quero aumentar esse acervo(não uso tabs, prefiro partituras, que sempre me interessaram mais). =) Cada partitura que eu faço eu levo em torno de 2 semanas para tentar pegar o maior número de detalhes possíveis e se aproximar do original. =/ To tentando terminar a segunda partitura, mas essa tá demorando um pouco mais, devido ao pouco tempo que tive essas últimas semanas.
Galera! Ajuda aew! Obrigado! T+
|
# mai/12
· votar
Alguém? Equipe Cifraclub? Turma do fórum? =)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
amigo_do_batera
Ôpa! Proponho que você entre em contato com eles:
http://www.cifraclub.com.br/contato.php
No FCC pode ser que não seja respondido.
Valeu!
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia Moderador # há 8 horas · Editado por: MauricioBahia
amigo_do_batera
Ôpa! Proponho que você entre em contato com eles:
http://www.cifraclub.com.br/contato.php
No FCC pode ser que não seja respondido.
Valeu! Valeu MauricioBahia! Acabei de enviar a situação para eles pelo seu link.
Agora é só aguardar. Mais uma vez, obrigado!
|
# mai/12
· votar
Boa tarde povo.
Ainda não obtive resposta do pessoal do contato. Além daquela resposta automática para conferir se meu e-mail é válido, cliquei no link fui redirecionado para a página do contato e nada mais.
Fazem mais de 10 dias. =/
T+
|
# mai/12
· votar
Ainada não obtive resposta do suporte. Como devo proceder?
Obrigado.
|
742617000027 Veterano |
# mai/12
· votar
envia de novo a mensagem
|
# jun/12
· votar
Pessoal, Acabei de reenviar o relato de problema no site.
Estou quase terminando minha segunda partitura, PRA VALER A PENA (Kléber Lucas). Mas estou gostando dos resultados. Depois de terminá-la, irei só fazer alguns ajustes na revisão final. Depois vou postá-la.
Vlw! T+
|
# jun/12
· votar
Ainda sem respostas =/
|
# jul/12
· votar
Alguém?
|
742617000027 Veterano |
# jul/12
· votar
posto em tablatura então! mas pow vc já ta 'fazendo um favor' e eles nem respondem,deixa de mão então
|
# jul/12
· votar
Vou fazer um teste. Vou terminar de revisar outra partitura e enviá-la. Depois eu posto como foi, aqui mesmo. Sei que a galera do cifraclub tem muita coisa pra se preocupar. Vou tentar identificar o problema enviando outra nos dois formatos .enc e .pdf Dai eu posso tirar uma conclusão melhor.
See you later Amigos
T+
|
# out/13
· votar
Boas novas. Depois de um tempo fora do ar, voltei e acabei de verificar que corrigiram, bom, ao menos o PDF está ok. O link no início do tópico está funcionando. Como PDF agora. Pena que o encore não foi, acredito que encore facilitaria para a galera novata no assunto ou aqueles que quiserem "adaptar" a partitura. Mas tá valendo, já em PDF me animou a continuar meus projetos. Mudei meu pensamento e estou desenvolvendo alguma forma de usar Tabs também. Quando eu terminar a próxima irei postar uma tab simples do Fernandinho. A do Kléber Lucas vou tentar finalizar assim que possível e postarei em partitura de PDF. Já que encore não tá indo. Um salve, obrigado a todos e T+
|