Autor |
Mensagem |
742617000027 Veterano |
# abr/12
iai galera! qual é seu kit de bateria dos sonhos? o meu é esse: Pearl Export Series Kit de Pratos Zildjian KC4PBR K Custom B20 Pedal Duplo Tama Iron Cobra China Paiste Alpha 16'
esse sonho completo é mega impossivel de se realizar!
fale tbm o seu kit atual! lá vai o meu: Michael Classic Series Kit de pratos Orion Solo Pro Crash Thin Krest Fusion 16' Abs
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
Tama superstar kit de pratos sabian AAX Pedal duplo Tama iron cobra Peles evans hidráulica
Meu kit atual:
Michael classic Crash sabian AA, Crash sabian b8pro, Ride zildjian zxt, China sabian b8pro, hihat vagabundo da michael kkk Pedal duplo mapex p500tw Peles da remo hidráulica, made in china
|
742617000027 Veterano |
# abr/12 · Editado por: 742617000027
· votar
caracas seu kit atual tá legal! pelo menos vc tem um pedal duplo! eu nem tenho! mas já to providenciando um! e se eu tivesse um prato da sabian seria um sonho cara! as minhas peles são as que vieram na bateria ainda! eu nem prato china tenho kkkk
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Yamaha igual a do Cozy Powell.
|
bockmann Veterano |
# abr/12 · Editado por: bockmann
· votar
po cara, tipo em questao dos pratos, é q meu professor sempre consegue algum usado e em bom estado pra mim, e também economizo pacas, mas seu kit n ta ruim n cara, aliás essa krest fusion é boa?
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
na vdd coloquei aí mas ainda to esperando chegar! comprei pela net pq tava mais barato!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# abr/12
· votar
O meu é um igual ou do Joey ou do Aquiles Priester! OU pelo menos a metade do que eles tem, mas para agora eu quero um pedal duplo e um china igual do Joey!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# abr/12
· votar
Ah e um kit de peles evans ec2, as minhas são as que veio na bateria!
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
cara, mas ve com seu professor, se ele n tem nem um usado pra te vender, normalmente tu sai com muito custo benefício, por exemplo, esse dois da sabian b8 q eu peguei, juntos deu 450 reais, o da sabian AA foi 400, e o da zildjian 300, tipo tudo em ótimo estado e se juntar tudo da só um pouco mais caro q algum kit da orion, isso pq eu estou com 2 crash e um china, q n vem normalmente
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
vou ver cara! meu professor é bacana,ele já até arranjo um cara pra comprar minha guitarra velha! é com essa grana que vou comprar o pedal duplo Abs
|
ricardopaulob Veterano |
# abr/12
· votar
Meu sonho é ter um kit Ludwig Vistalite (ou Birch) e pratos Paiste 2002...
|